Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Para ti amor da minha vida...

Obrigada por seres o que és, obrigada por tudo, tudo mesmo.

Cristina aguilera - Beautiful

Quando me sinto em baixo, ouço esta música e sinto-me beautiful...

Ajuda precisa-se...

Este é o estado do meu cérebro às 12h15 do dia de hoje...nem sei se hei-de rir ou chorar, só me apetece gritar de nervos...

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Ainda bem que estou nos 30


Conversa entre 2 quarentonas

-Olá! Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?
- Horrível! Não sei o que se passou!
- Porquê?.. Não te deu nem um beijo?
- Sim!!!...Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de cola génio!... Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.
- Não me digas que terminou aí?
- Nãooo...!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.
- E não tentou mais nada?
- Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque lembrei-me que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.
- E depois o que aconteceu?
- Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!
- Ai...que romântico!!!
- Romântico?...quase que morre ali mesmo!
- Porquê?
- Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sufocou!
- E depois, o que aconteceu?
- Acreditas que se foi embora???
- Cá para mim, era maricas!...

Nota: Seja qual for a idade, as mulheres são mesmo espectaculares...

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Eles não gostam??? Azarucho

Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: "os homens não gostam de celulite". É que de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão. Eu até gosto de ter celulite, adoro!, faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 500 contos na Persona para ficar sem celulite!! A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher??? Se o anúncio dissesse"mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras! Agora, "vejam lá se tratam disso que os homens não gostam", temos pena, mas não pega! Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque já estou a imaginar os possíveis anúncios:

- ELAS não gostam de pilas pequenas;
- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal";
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;

Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na carteira!
Tenho dito.

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Estou a precisar de mimos...





Já é tarde (23h46) e só agora cheguei a casa, hoje foi um dia de cão, e foram poucos os que assistiram...a manhã começou mal no trabalho, com gritos, má educação e até ameaças físicas, não só a mim mas também aos que comigo trabalham, foi complicado controlar alguém que se diz advogado, Sr. Dr., tal como exigiu que o tratasse, e ter tido um comportamento deplorável, talvez porque tresandava a alcool logo às 11h00, de facto não há cérebro nem boas maneiras que resistam, mas depois de tudo, a equipe lá se aguentou, respiramos fundo, entre pernas a tremer e lágrimas de nervosismo, mas conseguimos, e até nos rimos com o discurso hilariante que o Sr. Dr. teve durante os largos minutos que o tivemos à nossa frente. Mas ainda bem que tudo acabou bem, caso contrário de certeza que ía ser uma desgraça, não estou a exagerar, os colegas com quem trabalho podem testemunhar de igual forma.

Entretanto, e como todos os dias fui almoçar a casa da Mãe Fernanda, e qual não foi o meu espanto quando não a encontrei em casa, e porquê? Quando soube fiquei com o coração apertado como só os filhos ficam...a Mãe Fernanda estava no hospital Militar a ser operada ao útero e nada me disse para não me preocupar, e porquê? Sim, foi esta a pergunta que lhe fiz quando lhe disse que queria saber de tudo e estar ao lado dela nestas alturas, a resposta foi: "Filha já tens tanta gente a causar-te problemas atrás de problemas, e tantos que não querem saber como correm as coisas, e como sei que não andas bem, não quis que te preocupasses comigo, até porque estou bem". Claro que tudo isto é muito bonito, mas quem a conhece, faça um esforço e imagine-a a dizer tudo isto acabada de acordar duma anestesia geral...pois, complicado.

Por isso, amanhã para mim, hoje para os que estiverem a ler, 4ªfeira, vou tirar o dia para dar miminhos à Mãe Fernanda, porque precisa e porque merece...muito mais do que aqueles que nem sequer dos problemas sabem, mas também se soubessem faziam de conta que nada sabem, e para além disso, o mais importante na minha vida, para além do excelente marido, os verdadeiros amigos e família, é sem sombra de dúvida a minha querida Mãe Fernanda.

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Um carro memorável e...diferente

Ora bem, não sei muito bem se isto será tuning, ou então alguma tara sexual, mas os donos seguramente querem dar nas vistas, podia ter-lhes dado para pior, não sei como, mas podia.
Se estes dois se encontrarem na estrada e baterem de frente vai ser bonito, pior ainda se foram como os cães pois é preciso atirar baldes de água fria para "descolarem".
O verdadeiro carocha e o verdadeiro carocho...

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

cat mania

Os verdadeiros artistas

Homens "botem" os olhinhos

Homens de Portugal e do resto do mundo, que é tão somente paisagem, deliciem-se com este artigo que saiu hoje num dos nossos jornais e chorem...de inveja
"A guerra dos sexos tem novas regras e tudo porque os estereótipos que constroem a imagem do feminino e do masculino assentam em características diferentes. Um estudo promovido pela agência Publicis, publicado ontem, conclui que a mulher do século XXI tem sobretudo mais poder.A "super-mulher", como é definida, é tendencialmente perfeccionista, racional e pragmática. Já não há território masculino que lhe seja vedado, a mulher investe mais na sua formação e carreira profissional, sem esquecer a maternidade. Estudos revelam que empresas com mais mulheres em cargos de liderança apresentam rentabilidade 35% superior às geridas por homens. O domínio não passa despercebido às agências de marketing e publicidade, nem ao mundo industrial. Oitenta por cento das compras em todo o Mundo são feitas por mulheres e o mercado começa a ser dirigido especialmente para elas, mesmo os produtos antes, preferencialmente, associados ao homem - caso dos carros a Volvo tem uma equipa feminina que está a projectar um automóvel exclusivo para mulheres. Há, também, cada vez mais ginásios, hotéis e até viagens só para o feminino.

Em suma, a mulher está mais ambiciosa, perfeccionista, exigente, auto-confiante, determinada, corajosa, individualista e pro-activa."
Mai nada, qualquer dúvida acerca do artigo supracitado falem com uma mulher, que vos explicará tudo como se vocês fossem crianças de 4 anos.

domingo, 8 de outubro de 2006

O novo programa do Rui unas

Para a próxima convém ligar ao marido antes destas visitas, só para confirmar se está nas redondezas...

terça-feira, 3 de outubro de 2006

A arte de pensar...

Lili Caneças, simplesmente não pensa.
Rute Marques pensa que é Grace Kelly.
Paulo Pires pensa que é o Diogo Infante.
Diogo Infante pensa que é Paulo Pires.
Pedro Abrunhosa pensa que é António Variações.
E António Variações já não pensa mais.
Manuel Luís Goucha pensa que é a Teresa Guilherme.
Teresa Guilherme pensa que é a Manuela Moura Guedes.
Manuela Moura Guedes não pensa, quem pensa é o Moniz.
Luís de Matos pensa que é David Copperfield.
Edite Estrela pensa que é Hillary Clinton.
E Ana Malhoa, simplesmente pensa que pensa.
Júlia Pinheiro pensa que é Barbara Walters.
Herman José pensa que tem graça.
João Baião pensa que vai ser mãe.
João Pinto pensa que é intelectual.
Belmiro de Azevedo, pode pensar o que quiser.
Ronaldinho pensa que é o número 1.
Fernanda Serrano pensa que é actriz.
Paulo Portas pensa que é Deus.
E Mourinho tem a certeza!
E tu????????????
Pensas mesmo ou finges que pensas?
E pensas que és quem?