Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 3 de outubro de 2006

A arte de pensar...

Lili Caneças, simplesmente não pensa.
Rute Marques pensa que é Grace Kelly.
Paulo Pires pensa que é o Diogo Infante.
Diogo Infante pensa que é Paulo Pires.
Pedro Abrunhosa pensa que é António Variações.
E António Variações já não pensa mais.
Manuel Luís Goucha pensa que é a Teresa Guilherme.
Teresa Guilherme pensa que é a Manuela Moura Guedes.
Manuela Moura Guedes não pensa, quem pensa é o Moniz.
Luís de Matos pensa que é David Copperfield.
Edite Estrela pensa que é Hillary Clinton.
E Ana Malhoa, simplesmente pensa que pensa.
Júlia Pinheiro pensa que é Barbara Walters.
Herman José pensa que tem graça.
João Baião pensa que vai ser mãe.
João Pinto pensa que é intelectual.
Belmiro de Azevedo, pode pensar o que quiser.
Ronaldinho pensa que é o número 1.
Fernanda Serrano pensa que é actriz.
Paulo Portas pensa que é Deus.
E Mourinho tem a certeza!
E tu????????????
Pensas mesmo ou finges que pensas?
E pensas que és quem?

9 Comentários:

Blogger Bruno Mann disse...

Ehehe...é bem!! Eu penso que sou o nuno, não quero ser ninguem, quero ser eu, com as minhas qualidades e os meus defeitos, e quanto mais descubro mais tenho a certeza que não sei nada...quero ser feliz, só isso.

Obrigado pela reflexão

3/10/06 20:19  
Anonymous Anónimo disse...

No final já nem sei quem quer ser quem, até me causas-te uma crise de identidade...

4/10/06 09:51  
Blogger Eva Luna disse...

eu gosto de ser eu... mas assim fisicamente... hummm.... bem.... já que falas nisso.... hummmm.... acho que sou parecida com a Sandra Bulock!!!!! eheheheheh

4/10/06 10:48  
Anonymous Anónimo disse...

Ora bem..... eu penso que sou eu mesma com alguns defeitos e muitas qualidades eheheheeh ás vezes bem e outras vezes menos bem mas uma coisa que quero com toda a certeza ser feliz, fazer feliz e que todos á minha volta também sintam o mesmo.
Claro que até nem me importava de ser a Cinderela não é? mas pronto fico contente por ser apenas eu.....

4/10/06 11:02  
Blogger Purpurina disse...

Amigos de facto sabemos quem somos e o que gostavamos talvez de ser se não fossemos o que somos, mas o importante é estarmos bem...
Eva Luna tu és a cara chapada da "Célia" a que entra na telenovela "Tempo de Viver" na TVI, uma das amantes do Fausto, a designer de joias.
Quem conhece a Eva Luna diga lá de sua justiça se o que digo é ou não verdade.

4/10/06 12:14  
Blogger Eva Luna disse...

PORRA!!!!!!! quem é que é essa gaja??? toda a gente me diz isso!!! Toda mesmo, até já me falam na rua a pensar que eu sou essa gaja que eu nem sequer sei quem é!!! Pelo menos é gira e boa?!?! eheheheheh

PS e a Sandra Bulock, não?!?!?!

4/10/06 15:40  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb não sei quem é a Célia....alguém nos explica qual é o papel dela na novela? Eva Luna ainda me lembro de alguns traços da tua fisionomia, mas não posso afirmar se és parecida com a adorável Sandra Bulock!!!Perdona

4/10/06 16:18  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora aproveito o blog da minha amiga purpurina para divulgar o meu...http://www.nocas-capuxinhovermelho.blogspot.com

4/10/06 16:23  
Blogger Eva Luna disse...

Não devo ser nada parecida com a Sandra Bulock... com mta pena minha, mas se eu acreditar mto nisso pode ser que fique... ihihihih

4/10/06 17:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial