Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Ainda bem que estou nos 30


Conversa entre 2 quarentonas

-Olá! Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?
- Horrível! Não sei o que se passou!
- Porquê?.. Não te deu nem um beijo?
- Sim!!!...Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de cola génio!... Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.
- Não me digas que terminou aí?
- Nãooo...!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.
- E não tentou mais nada?
- Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque lembrei-me que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.
- E depois o que aconteceu?
- Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!
- Ai...que romântico!!!
- Romântico?...quase que morre ali mesmo!
- Porquê?
- Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sufocou!
- E depois, o que aconteceu?
- Acreditas que se foi embora???
- Cá para mim, era maricas!...

Nota: Seja qual for a idade, as mulheres são mesmo espectaculares...

20 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Qd chegares aos 40 não estás assim de certeza!!! Tu és BOAZONA!!!!

20/10/06 19:05  
Blogger Eu Mesmo disse...

É a mesma coisa q deitar com a mulher e no dia seguinte acordar ao lado dela e pensar q é outra. E relativamente à ultima frase, "Nota: Seja qual for a idade, as mulheres são mesmo espectaculares..." n posso concordar com isso.

24/10/06 10:22  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que tenho alguns anos de trintona para gozar!!!

24/10/06 15:38  
Blogger Purpurina disse...

"eu mesmo", ainda bem que somos diferentes e não partilhamos todos da mesma opinião, mas de facto as mulheres são mesmo espectaculares

24/10/06 19:05  
Blogger Bruno Mann disse...

Eheheh, espectaculares e mázinhas. Dificies de compreender.

bjinhos

25/10/06 09:56  
Blogger Purpurina disse...

"Dagarman" - Somos lindas, umas mais que outras, não somos más, acho é que estamos a deixar de ser burras...

25/10/06 12:52  
Blogger Eva Luna disse...

Purpurina, ao PODER!!!!! PURPURINA, PURPURINA, PURPURINA!!!!!!!!!!!!

26/10/06 10:53  
Blogger Eu Mesmo disse...

Amiguita, não podemos generalizar essa questão de que todas as mulheres são espetaculares, pois, como tu mesma referiste, não somos todos iguais, logo, não há mulheres todas iguais, o que por suas vez vem reforçar a minha opinião de que nem todas as mulheres são espetaculares. Atenção, isto não invalida que não exista mulheres fantasticas, até por conheço algumas, a minha cara metade e a minha mãe. ;)...e mais algumas.

26/10/06 10:58  
Blogger Eu Mesmo disse...

Só mais uma coisinha, as mulheres não estão a deixar de ser burras, o mundo é q felizmente está a mudar, e ainda bem, já existe tantas mulheres no poder e a fazer um excelente trabalho. Mas tb ainda existe mulheres que pararam no tempo, tál como os homens, e isso vemos em pequenos promenores. Um exemplo: Quando dizem que o marido AJUDOU em casa. Essa palavra AJUDAR já torna tudo errado, ele n ajuda, ele FAZ.

26/10/06 11:02  
Blogger Eu Mesmo disse...

Só mais uma coisa, hhihihihiihhiih, EU TB TENHO BLOG, n tenham medo de comentar. Não morde, nem arranha....

26/10/06 11:03  
Blogger Purpurina disse...

or"Eu mesmo" isso de que o homem não ajuda, faz, aprendeste com quem? Com a tua bela cara metade, caso contrário e se ela deixasse, nem sequer ajudavas, quanto mais fazer, portanto, apesar de haver excepções, as mulheres são de facto espectaculares, umas mais que outras... facto que, apesar de também haver excepções, não se comprova nos homens
TENHO DITO

26/10/06 12:21  
Anonymous Anónimo disse...

Uma coisa tenho a dizer...Os homens ainda não dão o verdadeiro valor à mulher!!! Hoje em dia a mulher tem que ser uma profissional, fada do lar e uma mãe presente...e é por isto tudo que a mulher é espectacular, seja ela uma braza ou não!!! E tenho dito como diz a minha amiga purpurina

26/10/06 12:56  
Blogger Purpurina disse...

"Eu mesmo", embrulha e toma lá morangos

26/10/06 13:01  
Blogger Eu Mesmo disse...

Lá esta mais uma atitude errada de ver as coisas mas ok. Em primeiro lugar Purpurina, essa historia dela deixar ou não, estas enganada, faço e fazemos os 2 pq queremos. Não somos escravos um do outro, OK! Chama-se DIVIDIR TAREFAS. Tenho um feitio q sou incapaz de ficar sentado e ver os outros a fazer as coisas, e se as sei fazer pq não ficar com essas tarefas ou dividi-las. À é verdade, e as q não sei fazer, não tenho medo de aprender. Vou ficar por aqui nos comentarios.

26/10/06 15:17  
Anonymous Anónimo disse...

O "eu mesmo" ficou ofendido purpurina, faça o favor de lhe pedir desculpas..afinal de contas parece ser um bom rapaz..até nem gosta de estar parado...sua má!!!

26/10/06 15:57  
Blogger Purpurina disse...

Então as que não sabes fazer, já que tens tanta vontade, pk é que ainda não aprendeste a fazer?? Sim diz lá, algo aqui não está bem, não achas?
Ai amigo "Eu mesmo", eu sei que és um homem prendado e que sabes fazer muita coisa, por acaso não tens um tempinho para passar a ferro lá em casa? Ou ainda precisas de aprender???????

26/10/06 16:03  
Anonymous Anónimo disse...

Bem tb quero o "eu mesmo" como amigo , convido-o para lá ir jantar e já sei que me vai arrumar a cozinha!!!Porque segundo ele , "parar é morrer"

26/10/06 16:06  
Blogger Purpurina disse...

"Nocas" apesar desta nossa conversa tenho a dizer que o "Eu mesmo" é um amigalhaço do fundo do coração, e é de facto muito jeitosinho como fada do lar, eu sei que ele vai ficar possuido qdo começar a ler estes nossos comentários, mas é boa pessoa.
Ele tb cozinha muito bem, pinta paredes, muda lâmpadas, e uma coisa fantástica que poucos fazem sendo homem ou mulher, cozinha sem sujar loiça nenhuma.

26/10/06 16:19  
Anonymous Anónimo disse...

Está decidido "eu mesmo", vou começar a visitar o teu blog para ver se de alguma forma faço amizade contigo...És o amigo perfeito. Tb tenho um grande amigo assim, o meu maridão é que não gosta muito que ele vá lá a casa, isto porque diz que ao ajudar-me a limapar a loiça dá um mau exemplo...Coisas de machistas!!!

26/10/06 16:23  
Blogger Purpurina disse...

"Eu mesmo" não fiques chateado, estamos a relatar factos e a brincar contigo...és um porreiraço, a sério

26/10/06 16:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial