Homens "botem" os olhinhos
Homens de Portugal e do resto do mundo, que é tão somente paisagem, deliciem-se com este artigo que saiu hoje num dos nossos jornais e chorem...de inveja
"A guerra dos sexos tem novas regras e tudo porque os estereótipos que constroem a imagem do feminino e do masculino assentam em características diferentes. Um estudo promovido pela agência Publicis, publicado ontem, conclui que a mulher do século XXI tem sobretudo mais poder.A "super-mulher", como é definida, é tendencialmente perfeccionista, racional e pragmática. Já não há território masculino que lhe seja vedado, a mulher investe mais na sua formação e carreira profissional, sem esquecer a maternidade. Estudos revelam que empresas com mais mulheres em cargos de liderança apresentam rentabilidade 35% superior às geridas por homens. O domínio não passa despercebido às agências de marketing e publicidade, nem ao mundo industrial. Oitenta por cento das compras em todo o Mundo são feitas por mulheres e o mercado começa a ser dirigido especialmente para elas, mesmo os produtos antes, preferencialmente, associados ao homem - caso dos carros a Volvo tem uma equipa feminina que está a projectar um automóvel exclusivo para mulheres. Há, também, cada vez mais ginásios, hotéis e até viagens só para o feminino.
Em suma, a mulher está mais ambiciosa, perfeccionista, exigente, auto-confiante, determinada, corajosa, individualista e pro-activa."
Em suma, a mulher está mais ambiciosa, perfeccionista, exigente, auto-confiante, determinada, corajosa, individualista e pro-activa."
Mai nada, qualquer dúvida acerca do artigo supracitado falem com uma mulher, que vos explicará tudo como se vocês fossem crianças de 4 anos.
1 Comentários:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial