Sinto-me triste e explico porquê...
Comprei carro novo e vou buscá-lo hoje, (por este motivo estou muito contente), mas dei o meu carro anterior à troca, um Fiat Punto, meu companheiro de luta desde Fevereiro de 2000.
Hoje quando fui entregar o carro estava bem, mas quando vim embora e vi a imagem do Fiat a desaparecer chorei baba e ranho, ok, sei que vou para melhor, mas senti a perda do carro como se dum amigo se tratasse...dizem vocês..."purpurina poupa-nos"...têm toda a legitimidade, mas senti-me triste, apeteceu-me voltar para trás e pegar novamente no carro e ficar com ele.
Sou muito sensivel nestas coisas, muito mesmo...
Hoje de manha quando entrei no carro pela última vez disse: "Vá puntinho vê se te portas bem como te portaste até agora...", não é normal continuo a dizer, mas senti um vazio enorme, e vim a conduzi-lo com as lágrimas a cair pela rosto abaixo. Foram sete anos, sete anos da minha vida, em que ele esteve sempre lá, óbvio que não foi a dar-me apoio, mas esteve lá...ouviu as minhas gargalhadas, o meu choro, os meus berros, conheceu os meus namorados e amigos coloridos, os meus amigos, as minhas conversas...tudo, e agora desapareceu...
Espero que o próximo(a) dono(a) cuide dele tão bem ou melhor que eu...
Adoro-te Puntinho...