Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

domingo, 25 de fevereiro de 2007

A conta da EDP

Pois bem, já há uns dias que estava à espera dela, chegou na 6ªfeira, entrei em pânico... e sabem porquê? Eu digo... 260,01€ para pagar...é pá assim de repente até parece que ando ligada à corrente cá em casa...
Pensei em cortar os pulsos, dar um tiro na cabeça, enfiar a cabeça no forno, atirar-me do 4º andar, pôr-me à frente dum autocarro, sei lá, mas cheguei à conclusão que mesmo que faça isto a conta tem que ser paga..., mas 260,01€ é mesmo muito mau, mas também já disse os 260€ até pago, agora 1 cêntimo nem pensar...é um abuso...
Vou aderir às velas, em vez de ligar as luzes, fazer fogueiras em casa em vez de ligar o aquecimento, não lavo a roupa na máquina (à mão também não me parece bem, ok, uso a máquina, abro esta excepção), não cozinho (posso comprar comida feita), não passo a roupa a ferro (também ninguém nota), será que assim consigo reduzir esta brutalidade de conta???
Como forma de protesto vou-me afogar num belo pão de ló com ovos moles, acho que não gasto energia a comer, mesmo às escuras sei bem levar o garfo à boca...

14 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Não me digas nada, uma dia destes atiro-me do meu r/chão quando chegar a conta do gas....

26/2/07 09:08  
Blogger dulcineia disse...

epá, 260euros? fosga-se!!! mas já estavas a espera q fosse assim tanto? a nossa conta é entao mt modesta... 25euros mes certos e tivemos o acerto q acho que foi 26euros? posso estar enganada o meu D.Quixote é q controla isso mas acho que não estou a fazer confusão nenhuma... xiça... 260euros, dava-me mesmo uma coisinha má!!!

26/2/07 10:38  
Anonymous Anónimo disse...

TENS A MANIA QUE ÉS CHIQUE...PASSA FRIO...PENSAVAS QUE AQUELE CALORZINHO QUE TANTO GOSTAS E QUE VEM DAQUELAS PEDRINHAS QUE TENS NAS PAREDES ERA DE BORLA, NÃO??????? PAGAS E NAO BUFAS... OU ATÉ PODES BUFAR COM AQUELE CALOR IMENSO

26/2/07 16:14  
Blogger Purpurina disse...

Amigas nem me digam nada, e como diz a minha amiga Su: pago e não bufo...

26/2/07 17:29  
Blogger Eu Mesmo disse...

Amiga, deixa de fazer bife na pedra todos os dias, andas a ligar as pedras de aquecimento para fazer o jantar e é no que dá, contas altas.
Agora mais serio, vai lá falar com eles pois pode ser um erro, o q é prato do dia na EDP.

P.S - Solario nas pedras não faz lá muito bem...deixa-te disso...

27/2/07 09:38  
Blogger Nocas disse...

Desculpem a minha ignorância, mas essas pedrinhas na parede é um novo sistema de aquecimento da EDP???

27/2/07 15:31  
Blogger Purpurina disse...

Modernices cara Nocas...modernices...

27/2/07 16:23  
Blogger Eva Luna disse...

se mandares para lá a contagem todos os meses eles já não fazem estimativas

27/2/07 22:46  
Blogger Purpurina disse...

A EDP é porca...

28/2/07 01:48  
Blogger Eu Mesmo disse...

NÃO PAGUES NADA.
VAI LÁ PRIMEIRO, depois se pagas, e reclamas depois, ficas a ver o dinheiro pelo canudo

28/2/07 11:16  
Blogger Eva Luna disse...

São uns suinos!!!!!!!!!!!

28/2/07 11:41  
Blogger Purpurina disse...

Jovens amigos obrigada pela onda de solidariedade, mas de facto durante o ano de 2006 andei a pagar 17€/mês de EDP, obviamente que chegou agora o acerto e lixei-me, vou lá reclamar o quê? que consumi e não quero pagar, sabem que não adianta, mas já aumentei o valor da conta certa a pagar no fim do mês...

28/2/07 15:56  
Blogger PAH, nã sei! disse...

eh pah!!

e eu que nem pedrinhas tenho, as "alampadinhas" sao todas de economia, tenho fotofobia (literalmente ando às escurinhas) e.... pimba!! 83 "aérios" voaram neste mês!!
Estimativa deles, claro!! Pois, é o dobro do que paguei, em cada factura, no ano anterior...

estão tolos???

28/2/07 22:41  
Blogger PAH, nã sei! disse...

JÁ DESCOBRI!!!

as gatas confidenciaram que, qdo saio para trabalhar, têm feito umas raves cá em casa... com psicadélicas e tudo!!!

28/2/07 22:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial