Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O Meu Fiat Punto

Sinto-me triste e explico porquê...
Comprei carro novo e vou buscá-lo hoje, (por este motivo estou muito contente), mas dei o meu carro anterior à troca, um Fiat Punto, meu companheiro de luta desde Fevereiro de 2000.
Hoje quando fui entregar o carro estava bem, mas quando vim embora e vi a imagem do Fiat a desaparecer chorei baba e ranho, ok, sei que vou para melhor, mas senti a perda do carro como se dum amigo se tratasse...dizem vocês..."purpurina poupa-nos"...têm toda a legitimidade, mas senti-me triste, apeteceu-me voltar para trás e pegar novamente no carro e ficar com ele.
Sou muito sensivel nestas coisas, muito mesmo...
Hoje de manha quando entrei no carro pela última vez disse: "Vá puntinho vê se te portas bem como te portaste até agora...", não é normal continuo a dizer, mas senti um vazio enorme, e vim a conduzi-lo com as lágrimas a cair pela rosto abaixo. Foram sete anos, sete anos da minha vida, em que ele esteve sempre lá, óbvio que não foi a dar-me apoio, mas esteve lá...ouviu as minhas gargalhadas, o meu choro, os meus berros, conheceu os meus namorados e amigos coloridos, os meus amigos, as minhas conversas...tudo, e agora desapareceu...
Espero que o próximo(a) dono(a) cuide dele tão bem ou melhor que eu...
Adoro-te Puntinho...

6 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

ohhhh.... percebo-te (se bem que nunca nutri por carro nenhum esse tipo de sentimento). Mas agora que tenho o meu pópó jeep, tb o amo loucamente!!!! VAI SER PARA TODA À VIDA!!!!!!
Vais-te sp lembrar dele.... sempre

15/2/07 22:36  
Blogger Merchi disse...

... subscrevo. faz parte de nós ... do nosso dia-a-dia ...

16/2/07 01:00  
Blogger Nocas disse...

Como te entendo amiga Purpurina, aconteceu-me o mesmo quando no dia anterior estava a tirar as coisas do meu lindo Seat Ibiza vermelho...o meu primeiro carro... Nunca mais o vi...mas quando vejo um ,ainda olho para a matricula para ver se é ele... Muita sorte para o teu novo popó, pensa pelo lado positivo ...é tão bom ter um carro com cheirinho a novo!!!

16/2/07 09:37  
Anonymous Anónimo disse...

Ès tão pequenina minha linda...Vê-se mesmo que não tens um marido que para alem de Sr das Aguas é comerciante de Pópós... Olha eu não tenho tempo sequer de me pegar seja ao que for...

19/2/07 17:37  
Anonymous Anónimo disse...

Mas acredita que esse teu Punto até a mim me deixa recordações e mtas...que maluqueiras :)

19/2/07 17:38  
Blogger Purpurina disse...

Amiga Su, tu és daquelas pessoas que o meu punto jamais esquecerá, que malucas mesmo.
Beijo amiga, muito amiga mesmo

21/2/07 14:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial