Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ela...


Esqueçam a escritora, e concentrem-se no nome do livro, já está? Pois bem, é o nome da bloguista e amiga muito amiga que trago no coração.
Provou ser minha amiga incondicional quando ficou ao meu lado contra tudo e todos, quando até hoje guarda os melhores e os meus piores segredos, quando me dá um xi-coração daqueles que me enche a alma de ternura, quando me chama atenção e me faz ver que a vida é só uma e ando armada em burra aturar quem não merece, quando me obrigou a comprar um caderno (e comprei) e me obrigou e mostrar-lhe (não mostrei, mas esteve o fim de semana todo dentro da carteira)

A imagem de tomar chá, enrolada numa manta a ver o pôr do sol, é só com ela que imagino, a falar da vida, dos sentimentos, do coração, rir, chorar, e a falar estrangeiro como só nós sabemos (téni, tacho, e afins).

Amiga muito amiga, como disseste eu sou capaz de postar, e nada melhor que escrever sobre ti, pois és muito importante na minha vida.

Do melhor de mim para ti... a minha amizade

4 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

sem palavras.... nem sei o que dizer.... que te adoro, que a minha vida não era a mesma sem ti, que sou melhor pessoa pq existes, que vou ser tua amiga para sempre... que o meu coração ficou apertadinho qd foste embora... GOSTO MESMO DE TI!!!! és a irmã que escolhi para a vida!

9/12/08 16:09  
Blogger Eva Luna disse...

AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
e pq é que não vi o bloco?!?!?!!? HÃ?????????????

9/12/08 16:09  
Blogger Nocas disse...

Bonito de presenciar ...Bj ás duas!

10/12/08 11:01  
Anonymous Anónimo disse...

gostava que um dia alguem falasse de mim assim. Mas esse dia nunca ninguem acontecer porque eu sou uma pessoa tão dificil de aturar. kimi.

10/12/08 14:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial