Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Não há pachorra...

Eu - Olá Bom dia, já analisou o meu pedido de negociação do crédito habitação?

Os Abusadores que só me sabem ir à carteira - Olá Bom dia, bem disposta? Ora bem tenho o pedido mesmo aqui ao meu lado, apesar de ainda não haver uma resposta, pois tem que haver mais envolvimento do cliente com o Banco (Os abusadores que só me sabem ir à carteira)...

Eu - Envolvimento???? Como assim? Mais ainda???

Os Abusadores que só me sabem ir à carteira - Sim, mais envolvimento, dou um exemplo, fazer seguros no banco, para o automóvel, para a casa, qualquer coisa...

Eu - Ora bem, esse "envolvimento" de que me fala já tenho com uma seguradora, o do carro, da mota, multiriscos habitação, recheio... (sou interrompida)...

Os Abusadores que só me sabem ir à carteira - Vejamos então, e que tal um seguro de protecção pessoal, e um cartão de crédito, que me diz a isto??? vou já fazer a simulação, pois tenho que apresentar ao banco para que possam analisar o seu pedido...

Eu - Talvez fosse boa ideia apresentar-me a dita simulação antes de apresentar a quem quer que seja, assim como quem não quer a coisa, sou eu que vou pagar, não???

E ainda dizem que não há envolvimento e que precisam de mais, não há pachorra...vamos aguardar pelos episódios que se adivinham sob a forma de tortura psicológica.


...Da Sempre Purpurina...

3 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

JOGA NO EUROMILHÕES!!!!!!!!!!!

8/9/08 16:52  
Blogger Eva Luna disse...

amanhã vou ao Porto.... mas em trabalho!

16/9/08 09:47  
Blogger Mari disse...

Agora há novas regras para as negociações dos créditos à habitação.
Vai informar-te e pode ser que te ajude nesse processo sempre complicado com esses mafias que são os bancos e seguradoras.

29/9/08 19:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial