Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais uma caminhada...


Em Maio lá vou eu outra vez, a decisão já foi há muito tomada, aliás acho que no ano passado ainda não tinha lá chegado e já estava decidida a voltar este ano...
Os treinos com o grupo já começaram, eu é que ainda não, mas não tarda vou iniciar, aos Domingos de manhã de Salgueiros...até Espinho.

Desafio todos os que me lêem a virem comigo... fico à espera de ser surpreendida...

Beijinho.... e mais um beijinho...e antes que me esqueça outro beijinho...e do meu tamanho que são os melhores...

...Da sempre Purpurina...

6 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Sim senhora...isso é que é fé e vontade. Bons treinos e boas caminhadas, lá vou eu pensar em ti durante essa semana ...

Beijinhos

17/3/08 11:27  
Blogger Nocas disse...

Sim senhora...isso é que é fé e vontade. Bons treinos e boas caminhadas, lá vou eu pensar em ti durante essa semana ...

Beijinhos

17/3/08 11:27  
Blogger Paulo disse...

Eu ia :))
Ando para fazer uma caminhada dessas há imenso tempo para ver se perco um kilo ou dois ;)

17/3/08 15:22  
Anonymous Anónimo disse...

Fico muito feliz por si Dra Sónia e por quem a for acompanhar.... admiro-a muito pela sua fé e força de vontade...
Beijos e coragem
Cristina

18/3/08 11:11  
Anonymous Anónimo disse...

tambem gostava de ir contigo, tenho uma admiração enorme por esta gente caminhando a pé para fatima. o ano passado estive sempre para te dar força e espero que este ano tambem.
beijinho

26/3/08 12:34  
Blogger pomba branca disse...

Olá purpurina
Ainda bem que leste o meu livro, luta titânica eu e o cancro.
Contribuiste para com as crianças e também me orgulho de o comprares no meio de tantos e foste logo pegar no meu.
Muito grata e espero continuar a dialogar contigo.
Abraços
Paula Amorim

24/7/08 00:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial