Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Vou estando...

Sim é verdade, comecei este ano com muita preguiça de cá vir, de escrever os meus dias, o que me vai na alma...
Um breve resumo deste o ultimo post...
A passagem de ano correu bem, em casa rodeada pelos melhores amigos, o aniversário também correu bem, mais um ano em cima das costas, mas o aspecto é bom, é o que dizem, pelo menos a minha mãe diz, e não mente...
O trabalho tem sido muito, reuniões, reuniões e mais reuniões, lembram-se quando eram adolescentes e iam às festas da garagem?? Pois bem eu desde o dia 8 de Janeiro que faço reuniões nas garagens, condomínios é mesmo assim...uma seca, mas alguém neste país tem que trabalhar, alguém tem que levar o país para a frente, ok, vou cortar os pulsos...
Hoje é véspera de Carnaval, e não faço ideia se me vou mascarar, para ser sincera, apetece-me mascarar de "chico escuro", com um pijama a preceito, enrolar-me na mantinha e abraçar o meu sofá até que o corpo me comece a doer, mas como sempre, deve aparecer um convite que me faça sair de casa, a ver vamos...
Estive em Lisboa, neste fim de semana que passou, rodeada dos bons amigos, sabem aqueles que apesar da distância estão sempre lá, sim esses, que me enchem o coração de mimos, e é tão bom...
Bem, agora que me vinguei um pouco da ausência, vou continuar a fazer as actas das reuniões, sim aquelas dos condomínios que se fazem nas garagens, e são uma seca... mas alguém tem que trabalhar, blá, blá, blá...

...Da sempre Purpurina...

5 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Eu com a Nocas doente , só me resta esperar uma noite melhor que as duas últimas ...Bom Carnaval, aproveita enquanto podes ...Beijos

4/2/08 17:28  
Blogger PAH, nã sei! disse...

pois... acho que aqui a garagem não mudou muito desde a última vez...
acho que apenas mudou o estado civil aqui da Pah... ah!!! e também mais um aniversário...

Até para a semana então ;)

5/2/08 21:21  
Blogger Eva Luna disse...

RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

6/2/08 20:59  
Anonymous Anónimo disse...

EUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!


(Ronaldo)

7/2/08 21:09  
Anonymous Anónimo disse...

fico contente por te ver bem. um abraço

8/2/08 18:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial