Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Bom Ano 2008


Como se costuma dizer na invicta, estou a queimar os últimos cartuchos deste ano, mas sinceramente, que venha o novo ano que este já deu o que tinha a dar, preciso duma lufada de ar fresco, por isso Sr. 2008 venha de lá o nosso abraço.

Agora com calma, faço uma retrospectiva do ano que está quase a terminar e ponho na balança as coisas boas e as coisas más, e acho que fica ela por ela, posso dizer que aprendi algo muito importante, sou muito mais forte do que aquilo que pensava, e deste ano que agora termina levo uma experiência fantástica, que só quem a vive é que sabe o que sente, a minha ida a Fátima a pé, foi de longe o meu feito mais nobre.

E para vocês, o que fica de 2007 no vosso coração?

Desejo a todos um Feliz Ano de 2008, não se engasguem com as uvas passas, porque depois cospem tudo e fica tudo uma porcaria... entrem com o pé direito...mas depois avancem com o esquerdo, caso contrário é uma seca passar o ano todo ao pé coxinho...


Da sempre Purpurina

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Natal 2007


Pois é, mais um Natal à porta, e tão depressa que passou este ano...acho que nem dei conta dos dias, semanas, meses...

Mas é Natal, por isso venha de lá o bacalhau, o cabrito, o perú, o farrapo velho, as rabanadas, o pão de ló, a aletria, o leite creme, os formigos, o queijo, o bolo rei, a família, as prendas, os amigos, que eu estou cá para desfrutar tudo isso, e no fim, chá, muito chá de cidreira, pois a comer desta forma não há barriguita que aguente...

Desejo a todos um Feliz Natal, e que o barbudo vestido de vermelho vos traga tudo o que desejam...

...Da sempre Purpurina...