Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pedaços de mim...


Gosto:
  • de dormir até o corpo me doer;
  • dos amigos;
  • da minha Mãe;
  • do Paulocas;
  • da fofinha;
  • do miki;
  • de ouvir a chuva lá fora enroscada no cobertor;
  • de comer hungaros até ficar enjoada;
  • de pedras salgadas limão e chá verde;
  • de fazer birra;
  • de mimos;
  • da eva luna e da nocas;
  • do perfume que uso;
  • de pijamas;
  • do meu cabelo liso;
  • de estar sossegada;
  • do cantinho;
  • de chocolate milka com avelãs;
  • de boas surpresas;
  • de quem se lembra de mim;
  • da verdade.
Não gosto:
  • da chuva a cair em cima de mim;
  • do calor insuportável;
  • de sopa de agrião;
  • que me iludam;
  • do meu cabelo quando está com caracóis;
  • de aturar parvoíces;
  • de uvas passas;
  • do frio;
  • de cócegas nos pés;
  • de papaia;
  • de anedotas sem piada;
  • de ser ignorada;
  • de me sentir sozinha quando não quero estar;
  • de exibicionismos;
  • que me façam de burra;
  • da cobardia;
  • da mentira.

Da sempre Purpurina

5 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Tb gosto muito de ti Purpurina...
Seremos sempre amigas...Beijos e um abraço forte

26/11/07 09:21  
Blogger Eu Mesmo disse...

Gosto que sejas minha amiga. E pronto.

26/11/07 12:26  
Blogger Mia disse...

Olá minha menina brilhante.
Que posso dizer mais? Conheci-te e foi como já te conhecesse há muito tempo. Adorei o teu brilho.
Um beijo com a esperança que estejas bem.
Mia

27/11/07 00:27  
Blogger Paulo disse...

Eu ia comentar, mas são os teus gostos e tenho de os deixar como estão, mas lembrei-me de divagar um pouco ;)
Gosto também de coisas que tu gostas e não gosto de outras que detestas, mas gosto da sopa de agriões da chuva e das ilusões ;)
há ilusões que duram pouco e outras que duram mais...
só disse isto porque rimava com agriões, pois para dizer a verdade, vim aqui só para te desejar um bom fim de semana...
É fim do mês e sábado, lol...

1/12/07 09:57  
Blogger Mia disse...

anda tudo desaparecido...
Mil jinhos brilhantes

6/12/07 23:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial