Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Para ti Eva Luna

Parabéns amiga, muitos parabéns...pela pessoa que és, por tudo de bom que me deste, pela amizade sincera, pelas gargalhadas, pelos miminhos, pela compreensão, pelo companheirismo, pelo grau de parenteco que vamos ter para o resto da vida no nosso coração, pelas confidências, por seres boa ouvinte, por muito me aturares, por me dares bons conselhos, por seres minha amiga incondicionalmente...
Hoje é o teu dia, e como gostava de estar contigo, como estive em tantos outros anos, mas estou de coração, sabes disso, e a torcer por ti e por mais um dia que é teu...
Adoro-te ...

Beijo do meu tamanho cheio de carinho e amizade

Da sempre Purpurina

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

À Eva Luna

Fiquei agora a saber
Pelo post aqui deixado,
Que resolveste nascer
Neste dia que é Feriado!

No calendário da Igreja,
De Todos os Santos dia;
Mas quem “ santinha “ te veja
Deverá ter miopia!...

Pelo currículo que deste
Aqui há uns dias atrás,
Eu mesmo vi que disseste
Que eras “ Maria-rapaz “!...

Pelo tom irreverente
Que pões em algum motete,
Há por certo muita gente
Que pensa que és diabrete….

Eu sei que és uma Mulher
De grande maturidade;
Um maravilhoso Ser
De rara sensibilidade.

Que por vezes se revolta
Com um sentimento profundo,
Só por ver à sua volta
As injustiças do Mundo.

Como eu te compreendo
Em tudo aquilo que dizes;
E ao ler-te, estou-te vendo,
Porta-voz dos infelizes.

És sincera, és verdadeira,
És uma amiga leal;
E mesmo na brincadeira
Tu continuas real.

És forte, não esmoreces,
Com as agruras da vida;
Ao leme tu permaneces
Quando a tormenta é sentida.

Por isso eu tenho por ti
Profunda admiração,
E a manifesto aqui
Que é propícia a ocasião.

E te deixo um forte abraço,
Com todo o afecto e carinho,
Nestes versos que te faço
E ficam neste cantinho.

Tão jovem que ainda és,
Tens uma vida pela frente
Pois que se renda a teus pés
A Ventura, eternamente.

++++++++++++++++++++

Ó Purpurina perdoa
Aproveitar este ensejo;
Mas a ocasião é boa
P’ra deixar à Eva um beijo.

E tu que és amiga dela
Decerto compreenderás,
Que utilize esta janela
Para o que lhe digo atrás!...

Um beijo também para ti,
Pois sem ti não saberia
Que a Eva, como aqui vi,
Faz os anos neste dia...

1/11/07 22:08  
Blogger Eva Luna disse...

AMIGUINHA LINDA!!!!!!!!!
Obrigada!!! Sabes que te adoro e como gostaria de te ter por aqui neste dia!!! Para sempre contigo!!!
BEIJOS

2/11/07 09:55  
Blogger Eva Luna disse...

Pappao
Amei o poema... aliás como todos os que me deixas no blog!
Obrigada... e não escondo vontade de te conhecer!!!

2/11/07 09:56  
Blogger Nocas disse...

Eva luna , um grande beijinho de parabéns ...Continua assim...

2/11/07 14:57  
Anonymous Anónimo disse...

preparem-se para o aniversario do papao em 21 de janeiro, ehehehe

2/11/07 20:33  
Anonymous Anónimo disse...

esquece;anafado com mania q é encantador de gineceu!troca por modelo original,leve e potente - nada dificil

2/11/07 23:28  
Anonymous Anónimo disse...

parabens á prima

4/11/07 08:46  
Blogger Mia disse...

Aiga brihante não fazia ideia do dia de aniversário da nossa Eva Luna, sei que foiu falado no nosso jantar, mas sinceramente barreu-se-me, o que não é normal, pois dou muito valor aos aniversários.
Espero que ela não tenha ficado triste pela minha falta.
Está linda a tua homenagem, valha-nos ao menos isso.
Mil jinhos~
Mia

11/11/07 22:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial