Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Evitem correrias...


A todos os meus familiares, amigos e conhecidos, informo que já me encontro disponivel para negociar e aceitar as prendas de Natal referentes ao ano de 2007...
Dúvidas sobre tamanhos que uso, marcas de roupa, perfume preferido, cor de carteira que preciso, ou quem sabe NIB da minha conta, não se acanhem, podem-me perguntar, estou cá para esclarecer...aconselho a comprarem as minhas prendas com alguma antecedência para evitarem atropelos.
Da sempre Purpurina

6 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

E a minha já sabes?!?!!?
Dá-me o teu nib!!!!

9/11/07 12:55  
Blogger Purpurina disse...

Eva Luna:

Umas cortinas para a sala ou uma mesa, agora escolhe :)

9/11/07 12:56  
Blogger Nocas disse...

Bem eu até já pedi a minha prenda antecipada ao meu querido...Uma pasta para o trabalho da cavalinho mas não tive sorte...espero que tenha fixado o modelo ...ficarei ansiosa pelo dia 24...vou pensar na tua ...não irá ser dificil...Podiamos fazer um jantarinho de natal, não achas?

9/11/07 12:58  
Blogger Purpurina disse...

Nocas:
Eu gosto que me façam surpresas, mas corro sempre o risco de não gostar do que me dão, e tenho que fazer aquele sorriso de "amei, era mesmo isto que precisava", não consigo dizer que não gostei...
Um jantar de Natal era giro, a Eva tb podia estar presente, mas depois tem os meus anos e ela tem que vir outra vez, e vem, certo?
Vá "bora lá" combinar isso

9/11/07 13:02  
Blogger Nocas disse...

Seria giro o jantar de Natal dos bloguista: Nocas, Purpurina, Eva Luna, Dulcineia, Mia, Ternura, Paapão...vamos lá alimentar a ideia

9/11/07 14:33  
Blogger Eva Luna disse...

Sabes bem que não gosto de cortinados... e AMO a minha mesa de cartão!!! Pode ser um Grand Vitara vermelho de 3 portas?!

11/11/07 00:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial