Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Quando nasce é para todos...

É verdade, o sol quando nasce é para todos, e acho que não sentia o seu calor há muito tempo, nuvens, muitas nuvens escuras era o pão do dia a dia...
Pois bem Purpurina, para de te lamentares, tens problemas??? Então "bora lá" resolvê-los, chega de estares triste, chega de lamentações, chega da constante lágrima no canto do olho, enche o peito de ar, conta até 10, queixo levantado e vê a vida que tens pela frente...

Esta foi a conversa que tive de "mim" para "mim" hoje de manhã...

Por isso para alegria duns e tristeza de outros...VOLTEI, cheia de força, com vontade de sorrir e de fazer tudo aquilo a que tenho direito!!!!!!!!!!!

...Beijos do meu tamanho a todos os que se preocuparam comigo, obrigada do fundo do coração...

Da sempre e para sempre Purpurina

7 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Assim é que é...Bola pra frente que atrás vem gente...Beijocas!

22/10/07 10:24  
Blogger dulcineia disse...

muito bem vinda :-) beijinho

22/10/07 10:38  
Blogger O Profeta disse...

Venho deixar-te duas gotas de puro orvalho
recolhidas na lagoa, três folhas de mandrágora
e o feitiço da lua que aprisionei no meu querer…

Sei que lhes vais dar bom uso

Doce beijo


Mágica noite

22/10/07 23:51  
Anonymous Anónimo disse...

Olha a Dona Purpurina
Acordou da letargia;
Volta a ser uma menina,
Toda cheia de energia.

Foram-se os dias toldados,
E nem soubemos porquê!
De punhos arregaçados
Ela vai mostrar quem é…

Voltou para o nosso convívio
Para alegria da malta;
Foi para nós um grande alívio
Que já cá fazia falta.

23/10/07 12:34  
Blogger Purpurina disse...

Obrigada, obrigada e mais uma vez obrigada...

Paapao antes que me comece a espumar de raiva responde lá ao meu e-mail e revela quem tu és...

Beijinhos para todos

Da sempre Purpurina

23/10/07 12:37  
Blogger Eva Luna disse...

YUPIIIIIIIIII!!!!
Bem vinda!!! esta é a Purpurina que todos queremos!!!!

23/10/07 20:52  
Anonymous Anónimo disse...

Espumar de Raiva

Gosto da vivacidade
Que é sinal de exuberância…
Mas essa animosidade
Contra mim…é inconstância!

As mulheres são muito ingratas…
Lindos versinhos te mando,
E tu tão mal que me tratas
Até com raiva…espumando!

Agora vou-te dizer
Que estou com certo receio…
Mas como vou responder
Se teu e-mail não veio? …

Vá lá Purpurina querida,
Pergunta, que eu nada escondo,
Por e-mail, que eu em seguida,
Logo na volta respondo…

Deixo um alerta! Cautela…
Tem cuidado Purpurina;
Se tiveres uma cadela
Dá-lhe da “ raiva “ a vacina…


Um Xi.

24/10/07 02:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial