Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Hoje sinto-me assim...


Hoje sinto-me triste...
Sei que não vos habituei a estar assim, mas estou, faltam-me as forças para lutar contra isto e sorrir sempre, mas sinto-me assim, insatisfeita com tudo e com todos.
Não me apetece fazer nada, ou melhor, apetece, ficar sentada a olhar o infinito, esvaziar a cabeça e não pensar em nada. Não me apetece ter problemas, nem tão pouco fazer esforço para os resolver, não quero saber se posso ser prejudicada, estou assim... a andar ao sabor das ondas do mar agitado que por vezes é a minha vida, não me apetece ouvir os problemas dos outros e não me apetece contar os meus problemas, até porque ninguém os entende como eu, e não quero ver os ombros a encolher, sinal de que a vida é assim, e temos que agradecer por estarmos vivos, mas não me apetece ter que pensar assim...
Hoje estou assim e não me apetece estar doutra forma, quero estar no meu canto e esperar que isto passe...
Hoje sinto-me triste...

20 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Amiga, eu sei que não é fácil e como te compreendo...hoje o céu está com nuvens, mas vais ver que amanhã o sol vai espreitar...Muita força e um beijo enorme...Animo!

10/9/07 14:52  
Anonymous Anónimo disse...

ó meu moriiiiiii
Tem calma que para tudo na vida há uma solução, mesmo quando pensamos que nada mais podemos fazer para ultrapassar um momento menos bom da nossa vida, surge sempre uma luzinha ao fundo do túnel!!
Independentemente de todo este blá blá blá,que não deixa de ser circunstancial (mas verdadeiro!) tens sempre o meu apoio incondicional!! :)
bj bj goto mto ti!
MIGUINHA

10/9/07 18:23  
Anonymous Anónimo disse...

ola prima
então que tristeza é essa sobre a vida . sei que por vezes a vida não é nada generosa connosco e nada do que te possa dizer hoje vai melhorar o teu estado de espirito, mas pensa assim amanhã é outro dia de sol, porque o sol vai voltar a brilhar se olhares bem para o céu, e as tristezas desaparecem e voltam as alegrias. força micas beijocas cris

12/9/07 22:55  
Blogger Paulo disse...

Ola :)

E assim de repente, ás tantas da manhã, leio o teu blog...
Não li tudo, não...
Li somente o teu hoje...
Será por sermos gemeos que há dias assim?
Sei bem o que é sentir assim...
Prometo ler mais ;)
see***

14/9/07 03:40  
Blogger Paulo disse...

No gemini? GRRRRRRUNNNNF!!!
lol...
(eu nunca edito comment...mas leio sempre :)... )
Sabes...ás vezes o nosso sentir parece ser só nosso, de certa forma é, mas, falo do pensamento, da forma como estamos a sentir pensando que só eu ou só tu...só nós é que pensamos e estamos assim...mas não, há tantos "gemeos" de nós, tanta gente que se nos ler sabe logo que há mais alguém, tantos alguém como nós...nessa altura eu gosto de saber como é que foi sentir tudo isso, passar pelo que passaram e saber como isso foi superado...
eu cá na minha vida, tenho sentido o tudo e o nada...já caí e quando me levanto ou penso que sim, eu sinto que já não sou o mesmo, não sei bem se enlouqueci, se amadureci, ou apenas se renasci feito pássaro mitologico, lol...
Ainda não li mais nada de ti, mas olha...tinhas mesmo que não gemini ser?
Bom...
Sexta feira á porta (eu ás vezes escrevo seixta feira porque sou do Porto e porque gosto de como soa ou soam as palavras que vindas de alguém do norte soam mais ou menos bem...se eu fosse de mais do sul taria a gozar não era? ;) ...)
Este comentário estendido é só porque não tenho onde mais escrever, mas podes apagar ;)
Se conheceres a Foz do Porto, sabes bem o aroma da maresia fresca numa manhã bem cedo assim como a cor do mar num dia cheio de sol...
...
Bom fim de semana...

14/9/07 20:48  
Blogger O Profeta disse...

Palavras!
São tantas, são areia
Em praia deserta de encanto
Ocas, vazias, brincadeira

Ditas aos sete ventos
Levianas, geram dor
Com as cores da ternura
Podem dar frutos de amor…


Bom fim de semana


Mágico beijo

15/9/07 16:49  
Blogger Paulo disse...

Onde estás?...

17/9/07 22:04  
Blogger dulcineia disse...

espero que entretanto a nublina que se mantinha entre ti e o sol se tenha dispersado e dado lugar a alguma paz. percebo perfeitamente o teu estado de espírito (ainda que não saiba porquê e nem precise de saber) mas já estive assim muitas vezes e compreendo a tua necessidade, espero no entanto que a tal luz já tenha surgido...

beijinho grande

19/9/07 10:30  
Blogger Paulo disse...

Sim, mas...

(enederian@gmail.com)

20/9/07 14:39  
Blogger Crónicas de Ariana disse...

Olá!

Vais ver que a noite não dura sempre e em breve amanhecerá.

Bjocas

23/9/07 18:55  
Anonymous Anónimo disse...

Todos temos direito a isso!

23/9/07 21:10  
Blogger Mia disse...

Minha querida amiga brilhante.
Felizmente que o hoje não é o hoje de hoje (gatafunhada), mas tu entendes. Há dias terriveis nas nossas vidas, mas a seguir vem sempre um dia de sol e espero que tal tenha acontecido contigo.
Hoje fartei-me de falar de ti, já sabes com quem, com o nosso amngo comum o Pedrinho Brugesso (ai que ele mata-me)... rsrrsr.
Lembrou-se perfeitamente de ti e nem fotografia tua viu. Claro que tal como nós duas, quando chegamos à conclusão que tinhamos um amigo comum, o mesmo aconteceu com o Pedrinho, o mundo é pequeno mesmo.
Agradeço-te muito pelos e.mails que me tens enviado e pelos comentários lá no castelo.
Espero ser mais assidua a partir de agora, que tenho o meu S.O.S. o Pedrinho.
Mil beijinhos para ti e por favor dá um beijo enorme à Cristina por mim.
Ahh... já esquecia, se tiveres e puderes manda-me por mail o resto daquelas fotos loucas que tiramos no jantar. Obrigado.
Mia

25/9/07 20:31  
Blogger Eva Luna disse...

eu estou aqui

25/9/07 22:33  
Blogger Mia disse...

Então minha querida e brilhante menina.~
Bom fim de semana.
Se puderes passa no Castelo, tens um miminho para ti.
Beijinho
Mia

28/9/07 20:01  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei o que te pôs assim, e como disse a Dulcineia, nem preciso de saber.
No entanto, se foi alguém que te desiludiu, reflecte bem nesta quadra, primeira de un soneto que meu pai tinha na sua secretária, e que nem sei se era da sua autoria, mas que eu ao longo da minha vida já algumas vezes recitei mentalmente:-
Eu nunca tive a mais pequena queixa
De alguém que eu veja que me vai fugir...
Só quem nos não quer bem é que nos deixa,
E quem nos não quer bem, deixá-lo ir!...

Arriba, e que voltes a ser a Purpurina com a força a que nos habituaste.

2/10/07 01:10  
Blogger dulcineia disse...

gostava de poder fazer sorrir... já pensei em dizer ao d.quixote para te ligar para te dar um olá, eu ligava e dava, mas sentir-me-ia uma invasora portanto fica aqui neste "nosso" cantinho um olá sincero e uma palavra "saudade" vá volta lá a escrever, afinal de contas é uma "mulhere do nuorte carago" :-)

2/10/07 10:09  
Blogger Paulo disse...

Quando voltas? :))

2/10/07 18:49  
Blogger Nocas disse...

Amigalhaça...aproveita as vacaciones e debruça-te sobre o teclado, vá lá deixa o sofá!!!

3/10/07 09:13  
Anonymous Anónimo disse...

ola

3/10/07 16:54  
Blogger Paulo disse...

hoje sinto-me como tu...assim...

*

5/10/07 09:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial