Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

O regresso...


Pois, hoje começou o meu calvário, o meu e o de tantos que regressaram de férias e começaram logo com uma injecção no trabalho. Por isso sinto-me assim... à deriva, de repente parece que estou burra sem saber o que tenho que fazer no trabalho, se calhar até dá jeito...vou ficar burra até ao fim do mês.
Adiante...
As férias...
Estas foram umas excelentes férias, sem hoteis de luxo, sem praias com golfinhos, sem margaritas dentro de água, sem sol a 40 graus, sem excursões fantásticas a sitios nunca antes vistos, sem festas nos sitios mais badalados, mas foram uma excelentes porque dormi numa almofada que aconchegou com mimos o meu sono todas as noites, a sangria fresca e frutada para acalmar o calor, a vista maravilhosa da varanda, o pôr do sol, as jantaradas, as anedotas, as gargalhadas, e tudo isto porque estive rodeada dos melhores amigos que podia ter, para ti Eva Luna vai esta minha pequena mas sentida homenagem... és das melhores pessoas que conheci até hoje, sabes que digo isto de coração, gosto de ti como se duma relação de sangue se tratasse, gosto mesmo, e acho que apesar de diferentes, temos situações vividas com sentimentos parecidos, e isso faz de nós amigas para sempre... por isso para ti e para o Jó, um xi-coração do meu tamanho (e sabes que sou "bué" grande) pelos dias de aconchego que me proporcionaram, adorei...

10 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Amiga Purpurina...Bem vinda à dura realidade, quanto ao trabalho...vai fazendo que no fim das contas dão-te o mesmo valor ...
Não adianta nada o stress, portanto, "caga nisso" e relaxa...

16/8/07 15:02  
Blogger Purpurina disse...

Nocas:
Agora disseste tudo, no final o valor é o mesmo, nem tenhas a menor dúvida... vamos andando e vamos vendo.
Tenho pena de ter prisão de ventre caso contrário "cagava nisso" ainda com mais força

16/8/07 15:04  
Blogger Eva Luna disse...

Purpurina linda do meu coração... fiquei sem palavras... mesmo... como sempre és uma exagerada!!! MAS AMEI ter-te cá! Sabes que se dependesse de mim vivias bem ao meu lado (a casa até está à venda e tudo)!! Isso é que eu gostava!!! Em breve estaremos juntas!!!!
VOLTA SEMPRE! Sabes bem que a minha casa é tua, és da familia e sempre MUITTTOOOO bem vida! Até tens um quartinho e tudo!!!!!
TI AMO!!!!!

16/8/07 15:10  
Blogger Eva Luna disse...

Para os restantes leitores do blog e para que fique claro: NÃO SOU FUFA!!!!

16/8/07 15:11  
Blogger Purpurina disse...

Eva Luna:
Pior era se contasse a todos que me deste banho, vestiste-me e deste-me comidinha à boca...tá melhor? :-) que risota

16/8/07 15:16  
Blogger Nocas disse...

Meninas essa intimidade deixa-me preocupada! Eva luna tens a tua enorme casa à venda?!

16/8/07 16:50  
Blogger Purpurina disse...

Nocas:
Nõa fiques, somos doidas, saudáveis, mas somos...

Se quiseres tb te dou a comidinha à boca :-)

16/8/07 17:07  
Blogger Mia disse...

Buá, também quero uma Eva Luna...
É tão bom admirar as pessoas e mostrar aos outros o que sentimos por elas. Melhor ainda é ter na vida e bem próximas de nós essas pessoas que tanto admiramos.
Beijinhos a todas vocês, espero que o nosso encontro seja breve, pois vou adorar conhecer-vos
Beijos
Mia

17/8/07 01:41  
Blogger Eva Luna disse...

Eiii meninas, caramba!!! A Mia já está a pensar que eu sou boa pessoa e dps qd me conhecer vai perceber que foi enganada!!!!!

17/8/07 11:04  
Blogger Purpurina disse...

Meninas que maluqueira vem a ser esta carago????????

Orientem-se tá...

Eva:
Vou viver para a casa ao lado da tua e chamar todos os dias a polícia para te mandar calar.

Mia:
Não queiras uma Eva Luna na tua vida, é resmungona e teimosa, mas dois estalos e o assunto fica resolvido

Nocas:
Tás cá dentro...do coração claro

Dulcineia onde andas???

Beijo para todas

17/8/07 12:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial