Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Férias...


É verdade, finalmente de férias, as tão merecidas férias, longe de quem me faz stressar, longe do trabalho, e longe de alguns problemas... adiante, sim porque férias são férias...


Dou por mim a entrar noutro nível de stress, ORGANIZAR A MALA DE VIAGEM, quem me conhece sabe que esta sim, a par das complicações da vida, é mesmo uma verdadeira batalha para mim, e perguntam vocês porquê??? Diz lá Purpurina porquê??? Porque nunca sei o que hei-de por na maldita mala... é a roupa, o calçado, os cintos, a roupa interior, os cremes, as carteiras, o protector, o secador (sim esse vai comigo para todo o lado), blá, blá, blá, para chegar ao fim das férias e ver que usei meia dúzia de coisas, mas porque é que teimo em levar o guarda roupa todo atrás de mim, será que vou ter saudades e por isso quero levar tudo?? Não acredito, pronto vá um bocadinho, vivo para as minhas coisas, mas não era preciso andar com tudo atrás de mim...


Nuns minutos de descanso dei por mim a visitar uns sites da net e li isto:


"Como organizar a sua mala de viagem"
"Para encontrar tudo o que precisa sem ter de revirar a mala inteira propomos que a divida em andares. Forre o fundo com um saco de plástico, para trazer de volta com a roupa que não foi lavada.
Na primeira camada, acomode as peças maiores. Comece por estender as calças na mala, deixando uma parte das pernas para fora. Vá alternando o sentido para nivelar o conteúdo da mala.
Depois acomode saias, camisas e casacos, quanto mais abertos melhor, ocupando toda a extensão da mala. No final, dobre as pernas de calças. Vai ver que a roupa não se amarrota."


Acho que fiquei ainda mais stressada, porque para além de saber que roupa levar, as cores, os tecidos, o que combina com o quê, tenho que estruturar tudo por andares??? E ter atenção em nivelar tudo??? Mais alguma coisa???


Alguém tem cábulas vs copianços que me possam ajudar nisto, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem quero saber, férias aqui vou eu...

10 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Boas Férias amiga...A unica novidade das dicas de como fazer a mala foi o de dobrar as calças só no fim o resto já o fazia...Muita experiencia de viagens...hehe
Descansa e goza muito!!!

1/8/07 12:48  
Blogger dulcineia disse...

por acaso este ano já duas vezes tentei levar o menos possível e afinal podia ter levado ainda menos... este ano ainda, agora nas férias grandes vou tentar levar mesmo o mínimo dos mínimos até porque posso querer trazer recordações e portanto vai ser mesmo a doer no que toca a cortar em coisas para levar, há uma vantagem o meu cabelo vê o secador 2 a 3 vezes por ano, é assim meio rebelde e já me habituei :-)portanto o secador fica cá (nem sei se ainda funciona lol) espero que tenham umas optimas ferias e que os problemas cujo véu levantaste a ponta sejam de fácil resolução, um beijinho para ti e outro para o teu homem :-)

1/8/07 18:21  
Blogger Eva Luna disse...

Estou à tua espera MALUCA!!!!

1/8/07 23:53  
Blogger Nocas disse...

GAJAS!!!Bebem um copo por mim e brindem ao velhos tempos!!!
Besitos a las dos...

2/8/07 12:32  
Blogger Eva Luna disse...

Também podes vir nocas!!!!

2/8/07 19:12  
Anonymous Anónimo disse...

e vais ver que tudo vai correr muito bem! Boas férias!

3/8/07 01:07  
Anonymous Anónimo disse...

Pois cá darei meu pitaco. Arrume duas malas. Em uma coloque tudo que não quer levar para a viagem e na outra tudo o que quer levar. Se a mala que está com o que quer levar estiver mais cheia que a outra, comece tudo de novo, porque a mala com as coisas que quer levar deverá ao final dessa singela operação, ficar com menos coisas que a outra. É simples, muito simples mesmo. Agora, se ficar complicado, vá com as duas malas e estará tudo resolvido.
Cadinho RoCo

14/8/07 04:28  
Blogger absorbent disse...

as unicas coisas importantes para levar quando se vai de ferias: roupa interior e calcado. o resto podemos sempre pedir emprestado/comprar :)

14/8/07 11:40  
Blogger Mia disse...

Mas minha brilhante amiga, lá irias ficar de lado.. nem pensar. Por isso a Eva Luna que trate de falar com quem gosta e quer ter presente.
Olha sorte a tua que eu este ano mala, só a mala de mão, pois fiquei mesmo por matosinhos City, e com o tempo que tem estado nem praia. E só tenho esta semana de férias. buáaaaa... mas se tudo correr como espero no próximo ano, vou parecer o dito Castelo Branco, cheia de malas channel e vou-me de Matosinhos City para outro lugar.
Insiste com a Eva Luna.
Beijinhos e umas óptimas férias.
Mia

15/8/07 01:37  
Blogger Eva Luna disse...

Vá Purpurina já chegaste de férias e ainda nem actualizaste esta cena!!!!
Vá toca a escrever!
Fim de semana de 31 está bom para o jantar?!

16/8/07 09:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial