Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Café duplo...melhor triplo

Sinto-me assim...cheia de sono, e ainda a tarde vai a meio, estou quase a fechar os olhos e a barbar-me para o teclado, socorroooooooooo...........
Quero a minha cama, o meu sofá, o meu pijama, a minha almofada.
Até me apetece chorar, fazer birra como as crianças, que desespero, e o que mais me irrita é que quando o telefone toca tenho que atender com voz de alface fresca, estando eu pior que uma couve murcha.

7 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Imagina que agora entra o Boss, como reages?
Começas a mexer com os papéis?
Queixas-te do tédio? ou
Perguntas se podes desviar a chamadas?
Fico a aguardar rsposta ao teste...depois dou a pontuação

23/8/07 15:49  
Blogger Purpurina disse...

Obviamente começo a mexer nos papéis, aliás coloquei meia dúzia estrategicamente em cima da mesa para o feito

23/8/07 17:24  
Blogger absorbent disse...

e hoje? hoje já é 6a! :)

24/8/07 12:35  
Blogger Purpurina disse...

Absorbent:
Finalmente é 6ªfeira, mas acho que a mosca do sono me picou e o dito cujo não teima em ir embora...
Mas amanha durmo até o corpo me doer...ah pois é
beijoca

24/8/07 12:39  
Blogger O Profeta disse...

As manhãs vêm nas asas de um pássaro azul
No canto de uma doce e suave brisa
Desperto sol que no celeste viajou
No vago que resta de uma noite de magia


Bom fim de semana


Profético beijo

24/8/07 15:42  
Blogger dulcineia disse...

é sexta e já deves estar fora do escritório, espero que não tenha sido assim tão difícil de suportar...
estou super cansada, não sou capaz de escrever nada de jeito :-( amanhã e depois da semana que tive vou dormir "contigo" até que o corpo me doa... ou então vou sorrir, sorrir porque estou de férias :-D

beijinhos grandes e bom fds (a todos!)

24/8/07 19:36  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tambem me sinto assim desde que regressei de férias...parece que não sei por onde começar a trabalhar...no entanto, a minha secretária parece um aterro sanitário com tantos papeis, dossiers, contratos, propostas, etc, etc, etc!!!
miga da mu, tou ctgo e com a tua indignação perante o facto de termos que trabalhar!!
eu me amo ocê!! bj bj godo

30/8/07 17:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial