Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sou eu mesma...

Dos muitos comentários que já me fizeram, este foi sem dúvida um dos que me deixou mesmo muito bem disposta...

"Só te quero dizer uma coisa muito simples mas com muita verdade,
ÉS A MAIOR.
És a maior no Coração;
És a maior na Amizade;
És a maior na alegria;
És a maior na força de vencer e viver;
És MAIOR e pronto."

Gostei...adorei...amei...

4 Comentários:

Blogger dulcineia disse...

de facto não devem haver melhores elogios :-)

27/6/07 10:26  
Blogger Eu Mesmo disse...

Sem palavras!

28/6/07 10:06  
Anonymous Anónimo disse...

quem não gostaria?:)

5/7/07 17:47  
Blogger PAH, nã sei! disse...

Um convite... passe lá pela "lojinha"

13/7/07 21:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial