Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Parabéns amiga

Hoje a minha grande amiga Célia, mais conhecida nestas andanças por Nocas, faz aninhos...
Amiga quero que saibas que estou sempre aqui para o que precisares...
Que esta data se repita por muitos e muitos anos e que eu esteja sempre presente, é bom sinal.

Beijo do tamanho do mundo
Da sempre Purpurina

3 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Obrigado amiga, os meus olhos brilharam ao ler a tua dedicatória.
Beijos grandes para ti também!

6/6/07 12:16  
Blogger Purpurina disse...

Eu sou tão lindaaaaaaaaaa... tu tb

6/6/07 12:24  
Anonymous Anónimo disse...

Podes dar os meus tb:)

20/6/07 19:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial