Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 23 de março de 2007

Portugal - Bélgica

Apesar de pouco perceber de futebol, quero demonstrar o meu total desagrado com a selecção belga, principalmente com o guarda-redes, com um nome tão complicado que nem me esforço para tentar pronunciá-lo e com a comitiva da referida selecção...
Pois bem, já nem quero saber se as palavras proferidas pelo jogadorzito mediocre de nome (não interessa a ninguém, só à mãe dele), são verdadeiras ou não, ou se simplesmente o jornaleco que deu a conhecer o ladrar do referido jogador, inventou ou não, o que me irrita, é que vêm estes gajos armados em cagões, chegam a um país que não é deles, aterram sem pedir licença para porem pés de porco fumado no nosso país e desatam ao murro e pontapés aos nossos jornalistas? Alguém me explica o que é isto???
Passo a citar a notícia de hoje num jornal da nossa praça: "Pontapés e socos. Foi deste modo pouco ortodoxo que a comitiva belga fez ontem a sua entrada em Portugal. Escassos minutos após aterrarem em Lisboa, vários elementos do grupo não gostaram que a comunicação social portuguesa tentasse falar com alguns jogadores, em especial o guarda-redes Stijn Stijnen, famoso por alegadamente ter dito que Cristiano Ronaldo deveria ser magoado pelos colegas de selecção logo aos dois minutos do encontro com Portugal" e ainda: "Assim, os jornalistas foram afastados para longe da comitiva com a utilização de murros e pontapés no meio de alguns gritos e bastante confusão. Dois fotógrafos foram agredidos, tendo apresentado posteriormente queixa à PSP. Os dois alegados agressores foram identificados pelas autoridades e o processo deverá seguir agora os trâmites legais dito normais neste caso."
Eles estão a pedi-las, mas querem mesmo arrumar com os nossos jogadores?
É que se o objectivo é esse vou já ligar ao meu amigo Scolari para por em campo João Pinto e Paulinho Santos, e vão ver que até o massagista belga fica lesionado para sempre.
Meus senhores, devem achar que lá por Portugal ficar num cantinho à beira mal plantado não tem gente que o defenda??? Estão enganados pelo nosso país até nos espumamos e viramos canibais...(salvo seja)

9 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

FILHOS DA PUTA!!!!!
Só com uma bomba pelo cu a cima!!!!

23/3/07 12:30  
Blogger Nocas disse...

Estou com a Eva Luna "Puta que os pariu" Cabrões de merda...

23/3/07 14:50  
Blogger Eva Luna disse...

era um barrote nos cornos e um poste da edp pelo cu a cima!!!!

23/3/07 14:51  
Blogger Purpurina disse...

meninas...hello.. calma eu sei que os gajos são uns filhos da puta do caralho, cabrões de merda, mas não precisamos de dizer assim tantos palavrões... filhos da puta

23/3/07 14:54  
Blogger Eu Mesmo disse...

Que falta de Chá!!! tantos palavrões.
Mas calma, está lá o PETIT que vai tratar de lhe partir as perninhas todas e o ciganito do Quaresma, com a faca nas cuequitas...
Vamos partir esses paneleiros todos. Gandas porcos. Ai ai ai que raiva.
É verdade, vou deixar um post no meu blog, pois estou a pensar acabar com o Blog.

Bjs

23/3/07 15:13  
Blogger Purpurina disse...

"Eu mesmo" tás parvo? acabar com o blog? mas Porquê?

23/3/07 15:14  
Blogger Eva Luna disse...

eu mesmo!!!!!!!!! TÁS PARVO!??!?!?!?

23/3/07 16:20  
Blogger Nocas disse...

Desculpa a confiança: Mas "tás parvo eu mesmo...Nem penses nisso ok...

23/3/07 17:53  
Blogger absorbent disse...

tenham calma... vai tudo correr bem. ja foi feita queixa a fifa e mais importante, ja foram fazer queixinhas ao pdc. esses belgas vao ser levados para um estabelecimento ali no norte onde estao uns srs q recebem por cada perninha partida.

24/3/07 12:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial