Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 15 de março de 2007

Família a crescer...


Estou muito feliz...soube hoje que a minha família vai aumentar, um rebento vem a caminho...calma, ainda não é o meu, mas é do meu sangue, e vai ser lindo...e apesar de ainda faltarem 9 meses, menos até, já dei por mim a pensar que o Natal deste ano vai ser diferente, vamos ouvir o palrar do bébé...
Esta gravidez foi muito desejada pelo papá e pela mamã, e sei que tudo vai correr bem...e cá estou eu para lhe dar miminhos, ok e para lhe ensinar palavrões...ups os pais não podem saber disto.

4 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Parabéns aos futuros papás!!!Muitas felicidades. Agora um comentário à parte:
A mamã que me desculpe, mas espero que nasça com os lindos olhos do papá!!!

15/3/07 16:33  
Blogger Eva Luna disse...

OHHH fiquei triste... pensava que ia ter um sobrinho lindo!!!!!!!! Mas vá, pronto... é um primo!!
PARABÉNS!!!!!!!!!

15/3/07 22:39  
Blogger Eva Luna disse...

Assim é que é a actualizar o blog!!!

15/3/07 22:39  
Blogger Eu Mesmo disse...

Parabéns aos Pais e a Tia também. Beijinhos a todos

19/3/07 11:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial