Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Sem assunto...

Amigos estou a ser pressionada por uma amiga muito amiga, para fazer uma postagem, mas não estou inspirada, por isso ajudem-me porque ela é perigosa, muito perigosa mesmo, e é moura, que torna a situação ainda mais complicada para mim...vou ver se penso em alguma coisa inteligente para postar... Até já

19 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Podes falar sobre não teres nada para dizer... sobre as coisas estranhas da vida, o referendo do aborto... incentivar a despromoção do Marques Mendes de politico (uma vez que Plutão foi despromovido de planeta sob o argumento de ser pequeno)... O enforcamento do Sadam... O metro de Lisboa e o eléctrico do Porto (fraca imitação)!!! Ainda tens a gravidez da Elsa Raposo e as plásticas do Paulo Sousa... Podes também falar do Atlético, esse grande clube da Tapadinha de Alcântara... não sei!!!
Só te estou a ajudar com os temas para a tua amiga não te stressar!!! Eheheheheh

11/1/07 17:26  
Blogger Unknown disse...

Olá Purpurina,

Obrigada pela visita :) é sempre bom ter opiniões femininas e fico aliviada por perceber que não sou a única a ficar possessa com o novo tipo de linguagem :))
Gostei muito do teu blog, aliás vou adicioná-lo aos meus favoritos. E já agora parabéns atrasado para o maridão!!

Quanto aos temas, penso que a Eva Luna já propôs muitos temas bem interessantes. E se pensares no governo, de certeza que temas não te faltarão hehehehehe
Quando vou para a cama, surjem-me sempre vários temas para o blog, o problema é a falta de tempo.

Beijinhos e volta sempre!
Sílvia

12/1/07 03:32  
Blogger Eu Mesmo disse...

Como so passam por aqui e não vão ao meu blog,não encontram coisas interessantes...eheheheheheh.
Mas tudo bem! Estou a brincar, este blog é 5 estrelas. Já agora, ELÉCTRICO???? IMITAÇÂO???? Não chamaria isso, porque são coisas diferentes, electrico e metro. Já agora, o nosso metro é umaa evolução dos trasnportes publicos, deixou de ser simplesmente uma coisa podre q anda por baixo do solo, como o de Lisboa, para ser algo bonito e confortavel q vê a luz do dia. E pronto. VIVA O METRO DO PORTO.

12/1/07 10:19  
Blogger Purpurina disse...

"Eva luna" embrulha, toma lá morangos

12/1/07 11:13  
Blogger Eva Luna disse...

A palavra "subway" indica exactamente o que deve ser o metro! Não se vê, é para andar de baixo da terra, não precisa de ser bonito, nem tem paisagem!!! Quem o utiliza quer fazer trajectos longos no mínimo tempo possível, daí andar de baixo da terra, não incomoda o resto do transito, anda mais rápido e não pára nos semáforos!!!! O metropolitano de Londres, que é o mais antigo e tem a maior e mais complexa rede, não anda há superfície!!!!
Isso chama-se dor de cotovelo. Vocês deviam aceitar a ideia que geologicamente a vossa cidade não pode ter metro… qualquer dia chamam aos aquários, Jardim Zoológico!!!!
Tentem perceber, a capital, por muito que vos custe é LISBOA!!!!!!!!!!!

12/1/07 12:31  
Blogger Purpurina disse...

Amiga "Eva luna" tens razão, a nossa cidade não pode ter um metro sempre a circular debaixo da terra porque a nossa cidade foi construida por cima de pedra muita pedra, a vossa cidade, desculpa, a CAPITAL, está em cima de estacas de madeira, por isso é que só mete água, e não conseguem terminar as obras, melhor remendar o que têm feito. E também deve ser por isso que os lisboetas são trombudos, porque andam de metro não apanham com sol na tromba, e não conseguem ver o que de bonito se vai passando na ruas da cidade, desculpa da CAPITAL.

12/1/07 12:38  
Blogger Eu Mesmo disse...

"Subway" é estrangeirismos, Metro é português, logo a tua teoria não vai muito longe. Já que temos q passar alguns minutos no metro, nada melhor q ter como fundo a nossa bela cidade, O PORTO, o que por sua vez provoca uma reacção de alegria aos passageiros, não andando com má cara, o que acontece no "subway" de Lisboa.

12/1/07 12:42  
Blogger Eva Luna disse...

Mas nós, da CAPITAL, se queremos ver o sol e a luz do dia enquanto nos deslocamos, utilizamos o eléctrico, que aliás é em TUDO igual ao vosso "metro"... já agora, se passarem por cá podem apanhar esse eléctrico em Algés e sair na Baixa... é o nº15!!!
A Linha laranja do metro (sim pq temos várias) passa no Jardim Zoológico, que já que cá estão podem aproveitar para visitar!! eheheheh

12/1/07 14:30  
Blogger Eu Mesmo disse...

Pronto, pronto, eu até gosto de Lisboa, tem ai o estádio do GLORIOSO, ai sim vejo a LUZ.
O jardim zoológico é um bom lugar de passagem, mas esse dai está num estado q já deveria ter as portas fechadas. Mas pronto. Que raio de conversa...ahahahahaah, já não sei o q escrever! Vou embora! olha eu a ir embora, olha...

12/1/07 14:56  
Blogger Purpurina disse...

"Eva luna" em Lisboa para vermos macacos, burros, camelos e afins não precisamos de ir ao Jardim Zoológico...

:) :)

12/1/07 14:56  
Blogger Eu Mesmo disse...

Ó Sonia, não sejas assim...até tem pessoas bonitas por lá!

12/1/07 14:58  
Blogger Purpurina disse...

"Eu mesmo" não te estiques...

12/1/07 14:59  
Blogger Eu Mesmo disse...

Essas pessoas somos nós quando lá vamos!

12/1/07 15:02  
Blogger Purpurina disse...

Ok "Eu mesmo", assim já fiquei esclarecida

12/1/07 15:09  
Blogger Eu Mesmo disse...

Estou a brincar! Brincadeirinhaaaaaa!!!!!!!
Somos todos bonitos, o que conta é a beleza interior.

12/1/07 15:11  
Blogger Purpurina disse...

Essa da beleza interior foi lindo, qual beleza interior qual quê? A malta quer é gajos lindos a cheirar bem, ok podem abrir a boca e dizer bosta, mas pronto caladinhos é que eles são lindos.

12/1/07 15:14  
Blogger Eva Luna disse...

Vá pronto TRÉGUAS!!!! :o)
Mas estou de acordo com a parte de queremos GAJOS LINDDOOSSS!!!!!!
SSSIIMMM
VIVA OS LINDOS!!!!!

12/1/07 16:59  
Blogger Nocas disse...

Bem o que perdi ...nestes dias...sim senhora grandes ideias ...

16/1/07 14:10  
Blogger Eva Luna disse...

mais posts!!!!!!!!!!!

16/1/07 14:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial