Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Parabéns Maridão

Parabéns a vocês
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino Paulocas
Uma salva de palmas

Amor hoje é o teu dia, espero que como este venham muitos mais e que eu esteja sempre presente.
Coucou...

8 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Parabéns Paulo, não nos conhecemos mas será por pouco tempo ....Um dia feliz e com muitas prendinhas!!!

5/1/07 11:06  
Blogger Eva Luna disse...

PPPPAAARRRRAAABBBEEEENNNNNSSSSSSS
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Gosto mto de ti, felicidade.

Oh Nocas... vais aparecer por lá?!

5/1/07 11:42  
Blogger Eu Mesmo disse...

Quem é esse gajo? É o nadador salvador? o Mitche? ali da ribeira?

5/1/07 14:56  
Blogger Nocas disse...

Querida Eva Luna, não vou...porquê!!!Vais lá estar????

5/1/07 15:52  
Anonymous Anónimo disse...

Bigada a todos vocês e um especial ao meu amor kerido que mais amo nesta minha bidinha linda...

Your Love

5/1/07 16:03  
Blogger Eu Mesmo disse...

Tão lindo o amor...ver 2 pessoas já com uma idade assim tão enamorados...puxa, o amor não tem limites...quando for assim velho tb quero ser assim. Vou parar pq já me está a cair umas lagrimitas.

PARABÉNS PAULITO! ÉS O MAIOR.

5/1/07 16:55  
Blogger Purpurina disse...

"Eu mesmo": o meu Paulito não é velho tá?

5/1/07 17:06  
Blogger Eva Luna disse...

e novos posts!?!? a malta quer fazer qq coisa enquanto trabalha!!! vê lá se escreves!!!!

11/1/07 12:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial