Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Elsa Raposo - A Grande maluca

Os pedaços de pele podre que a ex-modelo orgulhosamente exibiu nas revistas, vão agora ser postos à venda num leilão da Internet. No evento serão ainda vendidos pensos usados, pedaços de silicone mamário de várias modelos famosas, bem como caixas de botox fora de prazo e guias de tortura medieval, vulgarmente designados de “Manuais de Cirurgia Estética”. Os lucros da venda revertem a favor da ELSA – Espaço Limitado no Sérebro Atrofiado, uma associação sem fins lucrativos de apoio a ninfomaníacas neurótico-depressivas.
Por favor contribuam para esta causa, ela está a precisar...

4 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Ela é mesmo a podridão em pessoa...não sei como é que ainda há homens que pegam naquilo...

4/1/07 16:57  
Blogger Eva Luna disse...

diz-me que é mentira!!! A sério!!! eu preciso!!!! diz lá que estás a gozar!!!!

4/1/07 17:04  
Blogger Eu Mesmo disse...

Não podes ver nada!!!!!!

4/1/07 17:14  
Blogger Purpurina disse...

Nocas: "naquilo" é de facto o melhor nome que se pode dar aquilo.
Beijoca

Eva luna francamente não sei, desta mulher já espero tudo...mas certamente eu não vou dar nem um cêntimo por nada dela, só dou pelas revistas que dizem mal dela.
Beijoca

4/1/07 17:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial