Este ano, como todos os outros, passou a correr, pelo menos é a sensação que tenho...
2006 foi de facto o ano marcante na minha vida, chorei muito mas também ri muito, muito mesmo, a minha vida mudou, casei e partilho-a com quem escolhi para viver os dias a meu lado, o maior e melhor companheiro que podia encontrar.
Amigos, esses estiveram sempre do meu lado, uns mais que outros, viveram comigo emoções que dificilmente voltarei a viver, a todos eles um grande bem haja.
A nível profissional as coisas nem sempre correram bem, mas acho que sinceramente este ano vai ser de mudança, tenho a certeza, que venha ela, estou aqui para o que der e vier, e acreditem que muitos vão ficar de boca aberta, mas paciência, o meu bem estar é para mim, o mais importante, e já muito aturei eu este ano.
A família, como gosto da minha família, somos unidos do fundo do coração, somos aquilo que se chama uma verdadeira união lacrada com sangue, mas em especial a minha Mãe, que é sem sombra de dúvida o meu porto de abrigo, o meu colo, a pessoa mais importante da minha vida, e que indiscutivelmente nunca me desamparou em nada, acreditou sempre nas minhas capacidades e fez de mim o que sou hoje.
Por isso, desejo a todos, a todos mesmo, até aqueles que não gosto (e são alguns), para aqueles que me desiludiram este ano (e foram alguns), para os que me deram muitas alegrias (contam-se pelos dedos duma mão, talvez das duas), desejo mesmo um Feliz Ano Novo, entrem com o pé direito, sejam humildes, sejam amigos uns dos outros, não tentem pisar os amigos só para conseguirem atingir as vossas metas, e não deixem nunca que ninguém dite as regras da vossa vida.
Da sempre amiga...Purpurina