Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

PARABÉNS AMIGA

Hoje é um dia para celebrar, a minha grande amiga Sandra faz anos, tão linda. Que passes este teu dia muito feliz, na companhia de quem te quer bem, tenho pena da distância que nos separa, mas sabes que tens um cantinho (grande) na minha vida. Adoro-te. Beijos do tamanho do mundo. Mas se tudo correr bem falta pouco para nos vermos.
Da tua "cunhada" única e preferida...até ao fim da vida

3 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Parabéns Sandra!!!Muitos Beijinhos

2/11/06 11:14  
Anonymous Anónimo disse...

OHHHHHH!!!!!!! Fogo!!! caramba!!!! que surpresa fixe!!!! ADOREI!!!!!!!!! OBRIGADA!!!! nem tenho palavras!!!! Adoro-te e sinto a tua falta!!!

Beijos do tamanho do mundo!!!

Obrigada Nocas!!!

2/11/06 15:20  
Blogger Eu Mesmo disse...

Já agora, Cá fica os meus parabéns também.

3/11/06 10:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial