Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

domingo, 19 de novembro de 2006

Mais um grande dia. Felicidades Sofia e Bruno

Mais um fim de semana a terminar, e mais uma semana de trabalho a iniciar, e o que choveu, senti mesmo que o Inverno tinha chegado e com ele o frio e a vontade de estar em casa com quem mais gosto.
Ontem foi o casamento do Bruno e da Sofia, amigos verdadeiros que muito admiro, acontecimento prometido há já alguns meses pelos próprios, estavam lindos. Gostei muito de vos ver, e de saber que a felicidade vos presenteou com um dia fantástico, onde a família, amigos e o Kiko fizeram as delícias do dia. Adorei a vossa surpresa, mas assim não vale, fizeram-me chorar e fizeram-me pensar na vida que tenho hoje, e dei por mim a agradecer a Deus por tê-la, apesar de nem tudo estar como eu queria, mas vai estar.

Dei por mim, já deitada à espera que o sono chegasse, a pensar como é bom ter-te ao meu lado, como é bom partilhar os meus defeitos e qualidades contigo, como é bom adormecer com as pernas enroscadas nas tuas, como é bom deixar de ter frio quando me encosto ao teu corpo, como é bom acordar todos os dias com o teu sorriso e com os teus mimos, sabes que adoro, como é bom ser amada por ti, como é bom passar uma tarde de domingo a dormir nos teus braços enquanto lá fora chove, como é bom ter o teu apoio incondicional sempre que preciso, como é bom ter uma gargalhada tua quando estou rabujenta com vontade de gritar, como é bom ter-te a meu lado...

Obrigada pelo teu amor.

6 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Agora é a minha vez de o dizer...Lindo!!!

20/11/06 00:05  
Blogger Eva Luna disse...

:) :)
Mesmo muito bonito...

20/11/06 09:56  
Blogger Purpurina disse...

Eu sou uma linda, eu me amo eu...

20/11/06 11:15  
Blogger Eva Luna disse...

:) e qd vens cá!? o feriado está aí!

20/11/06 15:53  
Blogger Purpurina disse...

Eva luna, ao que tudo indica vamos dia 08 de dezembro, mas confirmo.
Beijocas

22/11/06 09:48  
Blogger Eu Mesmo disse...

Minha grande Amiga, em nome dos 2, venho agradecer este teu comentario. Gostei muito mesmo. És uma querida linda. Mt Mt obrigado.

30/11/06 12:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial