Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Façam os vossos pedidos...

Olá a todos.
Este ano o Pai Natal pediu a minha ajuda preciosa para resolver alguns pedidos para este ano, pois bem, como não podia virar costas a este homem de barbas brancas que faz as delícias de todos resolvi, por este meio, solicitar a todos que deixem os vossos desejos escritos, para que os possa fazer chegar ao gordinho que mal cabe nas nossas chaminés. Orientem-se e nada de pedir o impossível.
Beijos e abraços para todos...OH OH OH

6 Comentários:

Blogger Herculano Filipe Câmara disse...

Antes de mais venho agradecer e retribuir a sua visita e comentário que fez aqui:http://ante-camara.blogspot.com/2006/11/h-dias-assim.html#comments , será sempre bemvinda.

Quanto ao seu Post, ora bem os meus pedidos este ano ao Pai Natal são:

1ºPedido- Que a Purpurina Continue a visitar o blog Ante-Câmara e a comenta-lo.

2ºPedido- Mta Saúde para mim e para todos.

3ºPedido, Este de mais díficil concretização: Ganhar o Jackpot do EuroMilhões, até dava jeito.

Então Pai Natal axas que consegues?
Não é assim tão díficil pois não?

Eu preencho o boletim...O resto é ctg!

P.S - Continue o bom trabalho expresso aqui no blog.

bjo

30/11/06 16:21  
Blogger Eu Mesmo disse...

Eu para este Natal, queria, ora bem, saúde n quero só no Natal, quero todo o ano, para mim e para as pessoas q gosto e gostam de mim, depois, trabalhinho para ganhar tostão...dinheirinho...money..., quero tb que as prestações das casas não subam mais, ok, sei q estou a pedir de mais, mas porra, é natal, o homem de barbas brancas podia ajudar. Para terminar, mais visitas no meu blog, ahahahaahahahaha. Muitas coisas boas para todos. Olha, aproveita e pede ao Sr. de Barbas um aumento no meu salário tá...
Beijinhos

30/11/06 16:46  
Blogger PAH, nã sei! disse...

Olá!!
Afinal não foi em Vieira de Leiria!! Foi mesmo no "mundo pequeno em que vivemos"

Um dia perguntou o motivo de tanta tristeza... talvez, hoje, se passar lá no cantinho perceba...


Desejos?
Pode parecer lugar comum... mas apenas paz... paz de alma...

Beijos grandes...

30/11/06 17:05  
Blogger Eva Luna disse...

ser feliz!

30/11/06 18:14  
Blogger Nocas disse...

Saúde para todos, pois o resto lá se vai conseguindo...

3/12/06 01:32  
Blogger Purpurina disse...

Per.ante-câmara:
1º pedido: satisfeito, continuo e continuarei a visitar o seu blog;
2º pedido: para todos não sei, mas para si muita saude com toda a certeza;
3º pedido: não serve só o euromilhões? tem que ser mesmo jackpot? esta é dificil, todos querem, mas se dividir comigo talvez consiga qq coisita;

Eu mesmo:
Ora bem quanto a sáude para ti acho que dá para meter uma cunhita, dinheiro é melhor nem falar pk isto anda mau para todos, mas posso falar com o teu chefe, até pk nos dámos de abraços e exigir um aumento significativo no teu salário, 1000€ de aumento chega? tu diz...

Pah, nã sei...
Acredite que parece que nunca mais chega e que é dificil, mas vai encontrar a sua paz de espírito, basta acreditar em si e nas suas qualidades que acredito que sejam muitas.

Eva Luna:
Sei que eras mais feliz se eu estivesse aí, estou a brincar, mas quero muito conversar contigo a ver o mar, o pôr do sol e beber chá.

Nocas:
De facto se tivermos saúde, vamos conseguindo todo o resto que nos vai fazendo falta.

4/12/06 15:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial