Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

A caminho do descanso...6ª feira

Hoje é 6ªfeira, ainda bem, respiro de alívio.
A semana foi mesmo muito complicada, cheia de sentimentos, zangas, choros e poucas mesmo poucas gargalhadas.
Resolvi questões que tinha "penduradas", e agora sinto-me mais aliviada.
Estou calma e a minha alma está a digerir tudo, e não se sente desamparada. Sabem quando estamos à "rasca" e pedimos a Deus que nos ajude a aliviar as nossas angústias? Foi o que fiz, e tenho a certeza que me ouviu e deu-me força e tranquilizou-me, pois é assim que me sinto, tranquila. Espero mesmo que este estado de espírito dure algum tempo, para me sentir bem...

Só quero dormir, descansar muito no fim de semana.

5 Comentários:

Blogger Nocas disse...

O teu corpo pede descanso mas "oye mi cuerpo pide salsa" Beijos e muito descanso...

3/11/06 11:51  
Blogger Purpurina disse...

ó rapariga tu baila até que o corpo te doa, mas eu estou mesmo KO. Vou dormir até que o meu corpo peça movimento

3/11/06 12:27  
Blogger Nocas disse...

A verdade é que o corpo pede salsa, mas a mente nem por isso...

3/11/06 12:37  
Blogger Eva Luna disse...

o meu corpo e a minha alma pedem descanso... estou contigo Purpurina

3/11/06 18:01  
Blogger Woman disse...

Vim visitar-te e deixar-te o meu desejo de tranquilidade na tua alma.

Um beijo

5/11/06 21:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial