Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Aqui está o resto do seu casaco...


No JN de hoje pode-se ler: "Milhares de pessoas já assinaram uma petição disponível na Internet contra a estilista Fátima Lopes. A recolha de assinaturas pretende impedir futuras participações da criadora em eventos do Portugal Fashion "Fátima Lopes é a favor do uso de peles verdadeiras. Fátima Lopes não é contra o assassínio lento e doloroso, em nome da vaidade, dos milhares de animais que, ano após ano, enriquecem esta lucrativa indústria", consta no documento que será enviado à Associação Nacional de Jovens Empresários.

A ver vamos...

5 Comentários:

Blogger Eu Mesmo disse...

Amiguinha, boa, grande post. Todos gostamos de nos vestir bem, de ter as melhores coisas, mas muitas pessoas esquecem-se q existe esse lado maquiavélico, esse massacre aos animais. Não esta correcto. Eles é q sofrem para q outros se sintam completos. Aproveita e fala também das touradas. Não sei como conseguem gostar daquilo. Torturar ao vivo um animal na presença de centenas de pessoas q por fim aplaudem. É UMA VERGONHA!!!!!!!!

7/11/06 11:46  
Blogger Purpurina disse...

De facto este post fala dum tema polémico, aliás nem sequer devia ser tema de conversa pois nem sequer devia ser permitido tal aberração, mas infelizmente não é só no nosso país que isto acontece, e pior ainda, enriquece muita gente.
Quanto às touradas, outra parvoíce, sei que muitos gostam, pergunto eu, DE QUÊ? tenho pena que muitos senhores e senhoras que têm os seus fetiches sexuais, não queriam experimentar fazer de touro ou vaca e serem espetados no cu até sangrar...
Tenho dito

7/11/06 11:53  
Blogger Eu Mesmo disse...

Olha q deve haver alguns q até gostam dessas coisas.

7/11/06 11:54  
Blogger Purpurina disse...

Acredito, mas olha que sangrar do dito cujo até cair para o lado não deve ser nada fácil...é o que acontece aos touros, sangram até cair para o lado

7/11/06 12:03  
Blogger PAH, nã sei! disse...

belo tema para um post!! eu própria, litarealmente, obriguei os meus alunos a ver o vídeo e outros do tipo... ficaram chocados, choraram, mas as consciencias abriram para algo que não tinham conhecimento...
Obrigada pela preocupação!!!

8/11/06 22:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial