Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

152 milhões


Pois é meus amigos, hoje é o grande dia, ou vai ou racha. Tanto dinheiro, aliás nem consigo pensar em condições, na quantidade de notas que isto dá, é melhor nem pensar nisso. Ponho-me a imaginar no que faria com 152 milhões de euros, caso ganhasse claro, apesar da hipótese ser ínfima, não é impossivel, mas é mesmo muito dificil. Muita gente diz, comprava uma casa, um carro, investia, etc, sinceramente nem sei...quer dizer eu sei, comprava uma ilha, uma casa em cada canto do mundo, um carro para cada dia da semana, e viajava muito, muito mesmo, e acho que mesmo assim ainda me sobravam uns trocos para uma bejeca e tremoços numa esplanada à beira mar a ver o pôr do sol, porque infelizmente isso não conseguiria comprar. E amigos? Bem esses apareciam todos, os amigos, os menos amigos, os conhecidos, os inimigos...passava a ser uma "gaja" porreira aos olhos de todos, mas a certeza é uma...ajudava muita gente, se merecerem claro.
E vocês o que fariam com tanto dinheiro?

6 Comentários:

Blogger Nocas disse...

Viajava de imediato com o meu maridão e nocas pelo menos por 15 dias para uma ilha hiper paradisiaca e mandava os meus pais e sogros para outra pois merecem , oh se merecem...depois despedia-me logo da empresa onde trabalho , mandava fazer uma placa que colocaria junto ao meu PC a dizer FUI e depois sei lá o que faria...Mas outro ponto que queria esclarecer, era se continuavamos amiguinhas!!! Beijos

10/11/06 12:45  
Blogger Purpurina disse...

"Nocas" disso não tenhas dúvidas, pobre ou rica vou sempre ser tua amiga.
Mas gostava muito de ser a tua amiga excêntrica :)

10/11/06 12:48  
Blogger Nocas disse...

Com que então excêntrica!!!!Pois com tanto dinheiro realmente para quê levar uma vida monótona...

10/11/06 12:50  
Blogger Eva Luna disse...

esta semana são 182 milhões!!! caramba!!! eu sei que pelo menos no próximo ano não trabalhava de certeza! Iria passá-lo todo a viajar. Dpos qd voltasse talvez comprasse um terreno no alentejo, e construisse uma casita para turismo de habitação rural. Rodeava-me de animais e ficava lá a viver a explorar o negócio... continuaria a viajar!!

15/11/06 11:19  
Blogger Purpurina disse...

Eva luna, sejas bem vinda, já há muito tempo que não passavas por estas bandas...beijo grande

15/11/06 11:49  
Blogger Eva Luna disse...

ando desligada destas cenas da net... mas voltei!!!!
Beijos

15/11/06 22:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial