Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Temos que ajudar quando é preciso...

Amigos queria pedir a todos um grande favor...tenho um amigo que anda triste, já não come, nem bebe, nem dorme, porque ninguém, ou quase ninguém visita o blog dele, a bem da verdade eu vou lá deixo uns comentários de ânimo, mas nem assim, por isso preciso da ajuda de todos. Por isso vão a www.ascoisasdomundo.blogspot.com e disbundem à vontade...vamos ajudar um amigo, e rezem, mas com força para ele tirar a saladinha da vossa frente, vão perceber este meu apelo quando lá entrarem.
O meu muito obrigada a todos. E gajo não me perguntes "Puque?"

14 Comentários:

Blogger Eu Mesmo disse...

Tu és mesmo doida gaja. Até fiquei corado. Parece quase uma apelo estilo Green peace. Salvem o blogge do rapaz...Vou mesmo ter que actualizar aquilo. è agora que vou ficar famoso. ihhhhihhihihihiihhiihihih

4/9/06 11:04  
Blogger Purpurina disse...

Quem é amiga? PURPURINA PURPURINA PURPURINA

4/9/06 11:07  
Anonymous Anónimo disse...

Eu já visitava esse blog!!!É mto giro...

4/9/06 12:54  
Blogger Purpurina disse...

amiga nocas, tens que deixar lá os teus comentários para ele ficar contente

4/9/06 14:34  
Anonymous Anónimo disse...

Tou deprimida ...desapareceram as minhas postagens...fiz m..é verdade..Ajuda precisa-se ....

4/9/06 14:51  
Blogger Purpurina disse...

Eu nem quero acreditar nisso, faz qq coisa mas por favor põe-me isso a funcionar

4/9/06 15:22  
Blogger Eva Luna disse...

Nocas infelizmente, se perdeste, está perdido, tens que esquecer isso e seguir em frente!!! não há mmo maneira de recuperar!!!

5/9/06 11:13  
Blogger Purpurina disse...

Pois menina Eva Luna, mas a Nocas está triste pk foi sem querer, ao contrário de algumas pessoas que o fazem deliberadamente...

5/9/06 11:34  
Blogger Eva Luna disse...

Oh... pois, mas de certeza que as postagens da Nocas eram coisas de jeito, ao contrário de outras pessoas que têm de matar os seus blogs por serem demasiado estupidos!!!

5/9/06 12:02  
Blogger Purpurina disse...

Ó jovem tás doida? O teu blog era giríssimo e não sou só eu que partilho dessa opinião, a Nocas era uma fã assídua do teu blog tal como eu, mas enfim...

5/9/06 14:07  
Blogger Eva Luna disse...

:o)
CRIDAS!!!!!!!!!
Vê lá se fazes mais algum post polémico para haver discussão!!!!

5/9/06 14:16  
Blogger Purpurina disse...

Vou tentar, 31 comentários foi lindo, nunca tive nenhum assim com tantas participações...

5/9/06 14:19  
Anonymous Anónimo disse...

Caras amigas, ainda não perdi a esperança de recuperar o meu querido blog...mas hoje estou demasiada cansada para me debruçar sobre o tema....

5/9/06 23:27  
Blogger Purpurina disse...

Amigos então? ninguém tem deixado comentários no blog que mencionei? Estão-se a passar ou quê? Toca a teclar e a disbundar...

6/9/06 10:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial