Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Sexo à hora certa...




Todos os dias pela manhã leio o jornaleco para me manter a par de algumas parvoíces que vão acontecendo neste mundo que mais parece um teatro de fantoches, os meus olhos percorriam as letras, quando me deparei com esta notícia que me deixou francamente bem mais feliz e descansada, e agora sim posso respirar de alívio.

"Madonna e o marido, o cineasta Guy Ritchie, estão apostados em recuperar o fulgor da paixão que tem desaparecido no seu casamento. Para tal, os dois membros do ocupado casal vão marcar nas respectivas agendas a data e o local de cada sessão de sexo. O calendário sexual vai servir para que Madonna e o amado tenham relações pelo menos três vezes por semana. Além disso, a cantora promete cozinhar para a família pelo menos uma vez por mês e Ritchie passar menos tempo a jogar computador. Tudo para salvar o casamento."

Obrigada Madonna por existires, o meu bem haja...

5 Comentários:

Blogger Crónicas de Ariana disse...

Há que quebrar a rotina... mas calendarizando não vai dar tudo ao mesmo? Estes famosos são do melhor!


BJS:)

6/9/06 20:24  
Blogger Purpurina disse...

"Crónicas de ariana" - de facto esta gente quer salvar o casamento, mas acho que só se vão enterrar.

"Pedro Sousa" - bem vindo ao meu humilde mundo, volte sempre

7/9/06 14:47  
Blogger Eva Luna disse...

Amigos!!!! pq é que se estão a tratar por você?!?! tá tudo parvo?!?!!?

7/9/06 16:51  
Blogger Eva Luna disse...

Ó Purpurina, os teus blogs amigos não vão dar a lado nenhum!!!!

7/9/06 16:53  
Blogger Purpurina disse...

"Eva luna" acho que está qq coisa a funcionar mal, tenho que ver.

8/9/06 09:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial