Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 19 de setembro de 2006

Para os mais distraídos

Uma imagem vale mais que mil palavras e é bem verdade...mas podemos sempre sonhar, esse direito ninguém nos tira.
Hoje, e através duma pesquisa que precisei de fazer, dei por mim a entrar onde não devia, pelo menos neste momento, mas achei que ficava bem postar aqui algo que é sempre bom saber, principalmente para alguns homens mais distraídos. Estarão vocês a perguntar se tenho razões de queixa? Não, bem pelo contrário, mas conheço quem tenha, e não é pouco, talvez para esses, algumas dicas e alguns momentos de reflexão sobre o tão desejado e amigo ORGASMO FEMININO.
Há quem o atinja e sinta na sua plenitude as sensações de prazer que provoca. Outras há que simulam, porque não conseguem atingi-lo e querem agradar ao parceiro, ou simplesmente ignoram. (Quem é que nunca fingiu? é mau, mas é por pena, para não vos deixar ficar mal).
Estamos a falar do orgasmo - do grego orgasmós de orgân - que significa ferver de amor (Lindo, as chaleiras são umas malucas sempre com o cu a ferver, aquilo é que é, deve ser por isso que depois apitam, é o chamado clímax). De facto, o orgasmo é o mais alto grau de excitação durante uma relação sexual. Porém, é sentido individualmente, ou seja, cada mulher tem a sua forma de sentir tal prazer físico. (Homens, não somos todas iguais, aprendam isso, umas gritam mais que outras).
Assim como varia a forma de sentir o orgasmo, também varia o tempo que dura. Tanto pode durar segundos como minutos, mas nunca ultrapassa uns escassos minutos. Todas as mulheres podem ter um orgasmo, embora umas mais facilmente que outras. (Somos umas fáceis).
Hoje em dia, a maioria dos homens tem prazer em dar prazer à sua parceira. (Graças a Deus, finalmente descobriram que também somos gente). E se esta não conseguir ter um orgasmo, pode levar a que o seu companheiro se sinta frustado. (Por isso é que muitas fingem, os gajos não percebem nada disto). Porém, pode sentir-se prazer sem ter um orgasmo (Sem dúvida nenhuma...).
Homens de Portugal, espero que depois de ler isto, comprem flores, e quando logo chegarem a casa, olhem nos olhos da vossa Maria e digam: Querida hoje passei o dia a pensar em ti (apesar de não ser verdade), és a única (continua a não ser verdade), és a melhor que já tive (hum...), queres ser a minha chaleira, ferver de amor, e apitar de prazer? Claro que ela não vai perceber nada, mas se juntarem a isto, amor, carinho e muitos mimos, vão ver que dá resultado...
Eu sei que sou uma doida, mas sou uma doida saudável...


20 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Doida...tu...nada disso...és só um bocadinho louca mas doida não.Mas ainda bem que andavas a pesquisar, sabe-se lá o quê...

19/9/06 11:37  
Blogger Purpurina disse...

Su, para que saibas, sim pk a ti nada escondo...andava a pesquisar umas coisitas sobre signos, sabes que acredito no que a Tia Maya diz, apesar de às vezes não perceber nada...

19/9/06 11:41  
Blogger Eva Luna disse...

Ora aqui está um post mto interessante! Homens deste blog digam de vossa justiça!!!!

19/9/06 11:41  
Anonymous Anónimo disse...

A Tia Maya...essa gaja anda por ai a dizer umas cenas que não me agradam nada... parece que tem o dom de adivinhar e depois só nos confunde...que confusão

19/9/06 12:03  
Anonymous Anónimo disse...

A pergunta que fica, portanto, é: no fundo, no fundo, quem está enganando quem? No caso, se a mulher aprofundar a questão, verá que está sendo levada a enganar a si mesma. E a raiz da questão está em alguns pressupostos que a cultura humana foi estabelecendo para a relação amorosa, e aos poucos foram se transformando em verdades absolutas e indiscutíveis - que vitimam, igualmente, homens e mulheres. Um dos mais graves, para mim, é o que coloca a mentira como base para o início de qualquer relacionamento - o que vale para qualquer relacionamento, mas sobretudo o amoroso.

19/9/06 12:17  
Blogger Eva Luna disse...

Olá anónimo!!
qd uma mulher finge um orgasmo, na maior parte das vezes, não o faz com um companheiro que ame. Estes fingimentos são certamente na sequência de relacções ocasionais... E nestas, nestas não vale o esforço de tentar aprofundar a questão... se não se atinguiu, não se volta a estar com aquela pessoa!!! Não é uma mentira, é um bem que qq mulher presta à sociedade!!!!

19/9/06 12:28  
Anonymous Anónimo disse...

Não sou muito ligada a signos, mas estarei atenta à Maya...Quanto aos orgasmos bem ....estariamos aqui um dia a discutir, mas hoje não me apetece...Há que assumir a sua ausência qdo acontece (pontualmente falando), qdo nunca acontece há que tratar...

19/9/06 12:51  
Blogger Purpurina disse...

Seja bem vindo Sr. Anónimo, muito gosto em tê-lo cá, apesar de não saber quem é (quer dizer sei mais ou menos, ok, sei), mas para a próxima apelide-se de qq coisa. Pois bem gostei do seu discurso e desde já os meus parabéns pelo belo português, é disto que o meu povo gosta.
Engana-se qdo diz que as mulheres se enganam a si próprias, caso não saiba tudo o que é feito por nós quase sempre tem uma segunda intenção, é mau eu sei, mas somos assim, contudo às vezes o amor por um homem é tão grande e tão forte que fazemos tudo para que seja feliz, até mesmo fingir algo e sermos infelizes, só para os vermos felizes. Não sei se alguma vez lhe aconteceu algo parecido, mas a verdade é essa. A mulher consegue ser tão verdadeira e tão rude ao mesmo tempo. E depois em algumas ocasiões perguntamos: "mas já acabou? e agora o que faço?", ou então, "que caraças está quase a terminar e deste lado ainda não se vislumbra nada", e é nesta altura que dámos o grito do tarzan para que acreditem que são os melhores.
E caro anónimo acredite que ficamos felizes quando sabemos que fizemos alguém feliz.
Sei também que uma relação com base na mentira é do pior, mas venha o primeiro e atire a primeira pedra...às vezes temos que ser egoístas para não sofrer nem fazer sofrer, não concordará comigo?

19/9/06 12:52  
Blogger Eva Luna disse...

concordo contigo até determinado ponto Purpurina... Acho que já todas o fingimos numa ou noutra ocasião... Mas a parte boa é que normalmente contam-se essas vezes pelo dedo de uma mão (e sobram dedos). O normal é ter prazer com uma relacção sexual, quer se seja homem, quer se seja mulher. E concordo com a nocas qd ela diz que se fingir orgasmos for uma constante, então deve-se procurar ajuda!!!!

19/9/06 14:03  
Anonymous Anónimo disse...

Purpurina , desculpa utilizar o teu blog mas "Alguém me explica como se adicionam os links no blog...estou farta de tentar e não consigo...!!!!Obrigado

19/9/06 14:23  
Blogger Eva Luna disse...

é nas definições do blog! aquilo é dificil, pq é linguagem de programação e não te consigo explicar por aqui. Ó Purpurina tu tb sabes, não consegues explicar à Nocas?!

19/9/06 14:29  
Anonymous Anónimo disse...

OK...OK... Ja vi que entrei na jaula das feras... agora infelizmente nao tenho tempo, mas fica a promessa de voltar para continuarmos a debater este interessante e extenso assunto...

19/9/06 14:31  
Blogger Purpurina disse...

Quando falei em fingir orgasmos não quis eu dizer com isso que teria de ser prática diária, caso contrário, mulheres mudem de parceiro. O meu comentário foi mais para respoder ao Sr. Anónimo que as mulheres sabem controlar as situações, e não andam cá de olhos tapados. Viva o orgasmo, estou doida, só pode...desculpem-me os mais sensíveis.
"Nocas" e "Eva luna" sou um zero à esquerda nisto só sei colocar imagens e escrever texto, o que aparece no meu blog foi um amigo meu que fez, mal feito mas fez...tadinho se ele sabe que disse isto deserda-me. É o "eu mesmo", entrem no blog dele e perguntem-lhe

19/9/06 14:42  
Blogger Eu Mesmo disse...

Um tema muito intimo. Mas sempre podemos falar um pouco dele, claro! Isso de fingir o orgasmo só com parceiros ocasionais é mentira, por vezes fazem-nos com a pessoa q amam. Mas essa necessidade vem por vários motivos, um dele é, o parceiro que não conhece o suficiente a sua mulher para a levar a atingir o clímax, pois se conhecer bem, n é complicado fazer com q ela tenho um orgasmo, e claro amiguinhos(as), que tál pensar em fazer preliminares uhm, ajuda!, outro motivo que pode levar a não acontecer esse momento explosivo, é a própria mulher, que n se deixa levar, ou é frígida, ou tímida, ou esta a fazer um frete, ou problemas mesmo físicos, relacionados com a própria constituição genital. Pronto, acho que já falei muito.

19/9/06 14:53  
Anonymous Anónimo disse...

"Eu mesmo", tives-te muito bem...no teu comentário!!2 pontos essenciais: o de conhecermos bem o parceiro(a) e os preliminares...

19/9/06 15:03  
Blogger Purpurina disse...

"Eu mesmo" tens toda a razão (nem sabes o que me custa dar-te razão, mas tem mesmo que ser), os amiguinhos preliminares são mesmo muito importantes, tem que haver sempre o jogo de sedução, sempre, para manter acesa a paixão (quem rima assim não é gago), conhecer o parceiro/a tb é muito importante, muito mesmo. Viva o orgasmo, a chaleira e os preliminares.

19/9/06 15:16  
Blogger Eva Luna disse...

eu mesmo, reuniste o consenso! Concordo contigo!!! mas aqui no bleg é muito mais giro abardinar com o tema!!!!
Beijinhos
PS agora vou cortar os pulsos... já são 7h30 e eu ainda a trabalhar!!!

19/9/06 18:26  
Anonymous Anónimo disse...

és mesmo "tone" ó anónimo

26/9/06 22:30  
Anonymous Anónimo disse...

Pois aqui está um tema bastante interessante sim senhora e merece ser abordado como deve ser!
Concordo com a purpurinha quando diz que Graças a Deus os homens desceram á Terra e constataram que também somos seres humanos e precisamos também de saborear uma das maravilhas que a vida nos dá o chamado...... Orgasmo Feminino!!!!!
Até que enfim os homens acordaram para a vida!!!!

3/10/06 15:30  
Blogger Purpurina disse...

Amiga Cristina fico tºao feliz por andares por cá...continua sabes que fico contente...eu me amo ocê

3/10/06 16:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial