Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Para descontrair um pouco...


Eva: Adão, amas-me?
Adão: Não.
Eva (a chorar): Então porque fizeste amor comigo?...
Adão: Hellooooooooooo?? Vês por aqui mais alguém?
_____________________

Na maternidade estão dois bebés gordos, diz um para o outro:
- Gôdo!
- Gôdo? Gôdo não! Fote!
- Fote?? Fote tu meu god'da meda!
_____________________

Está um bimbo a trabalhar na Lisnave e um inglês também.
Vai o bimbo e diz, do estaleiro para cima do navio:
"-Epá, amanda a corda."
"-What?"
"-Amanda a corda."
"-What?"
"-Du iu espik iglix?"
"-Yes."
"-Enton, amand a courd."
_____________________

Um casal de chineses empregados num restaurante chinês saem do serviço. Chegam a casa, deitam-se e
pergunta ele: Mulel, que vamos fazel?
Ela: Vamos fazel amol.
Ele: Amol? Mas o quê pol exempro?
Ela: Um 69...
Ele: 69? Queles gamba flita a esta hola?
_____________________

Joãozinho, de que é que tens mais medo?- pergunta a professora.
- Do Mala men.
Nunca ouvi falar...Quem é esse tal de Mala men??
- Quem é, eu também não sei. Mas a minha mãe sempre que reza à noite diz: 'Não nos deixais cair em tentação e livrai-nos do Mala Men'.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial