Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Paixão no local de trabalho...

Pois é caros amigos e amigas...
O amor tem destas coisas: não marca hora nem local para aparecer.
Surge espontaneamente nos locais mais incertos e por vezes nos sítios mais comprometedores como… o local de trabalho.
Entre uma ida ao café e outra à máquina de fotocópias, existem mil e uma setas de Cupido que, inadvertidamente, nos podem acertar, transformando a frieza rotineira do escritório num tórrido palco de sedução. (É a loucura total)
Acontece aos melhores… E, muitas vezes, é demasiado tarde para nos alhearmos de comentários maldosos ou para nos lembrarmos que lá fora existe um/a marido/esposa, um/a namorado/a…
A vida vira um turbilhão de emoções. Carreira (Só se for o Toni) e amor confundem-se e os resultados nem sempre são os mais desejáveis.
Mesmo com estes dados adquiridos - e por mais que dissermos "desta água não beberei" -, as paixões de escritório existem. Sempre existiram e nunca deixarão de existir.

E quem não tiver café, máquina de fotocópias e homens no local de trabalho, faz o quê? Já sei...muda de emprego, é fácil...

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai Meus Deus, eu estou pra minha vida com as coisas que esta miuda diz

20/9/06 16:29  
Blogger Purpurina disse...

Esta miuda caso não saibas, gosta de falar sobre situações polémicas que muitos deitam para trás das costas pk é o mais fácil...queres que publique o quê? receitas de culinária? caso o fizesse ninguém se interessava pelo meu blog, e prepara-te pk amanhã é dia de falarmos sobre masturbação

20/9/06 16:34  
Anonymous Anónimo disse...

Ai Minha Nossa Sra dos Aflitos, se as nossas queridas mães soubessem destas nossas "andanças" blogistas...o que elas não iriam dizer... a minha filha nunca...masturbação...jamais em tempo algum...alias : isso o que é??

20/9/06 16:40  
Blogger Purpurina disse...

Amiga Su, não penses já na masturbação, como te disse é só para amanhã, de facto tens razão é melhor que elas não saibam destes debates de orgasmos femininos, chaleiras, etc

20/9/06 16:44  
Anonymous Anónimo disse...

No meu local de trabalho tenho fotocopiadora, máquina de café, frigorifico, chaleira (esta não apita) Como podem ver não me falta nada com excepção do tal homem, tb é verdade que já parou aqui um durante 1 ano, mas confesso que era tão cromo , tão cromo que já estava a ficar desiludida levando-me a concluir que mais vale só que mal acompanhada...Aquele até feria as vistas. Já tinha decidido, que se ficasse mais um contrato iria comprar à farmácia um daqueles tampões para proteger os ouvidos dos ruídos inoportunos.

20/9/06 17:09  
Blogger Purpurina disse...

"Nocas" fizeste-me rir com o teu comentário, de facto tens tudo, até chaleira, como te invejo, mas olha que se lhe fizeres umas festinhas ela apita...
Tadinho do cromo, ele queria conversar, desabafar sobre os problemas da vida, mas tu nunca quiseste saber...

20/9/06 17:13  
Anonymous Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer..de vez em quando uma sreceitinhas até vinham a calhar , sabes que com 4 anos de casada acabo por repetir muitos pratos e sobremesas, vá lá até tinha piada!!!!

20/9/06 17:14  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga Purpurina, achas normal que aquele anormal com 27 anos e licenciado (pelo menos assim o dizia) pensar que o aeroporto da Ota já estava pronto!!!!Isto é real ....ele pensava que a alternativa ao Aeroporto da Portela já era uma realidade...e mais não comento!!!!

20/9/06 17:17  
Blogger Purpurina disse...

Esta gente é tão insatisfeita, eu esforço-me para fazer boas postagens, e pedem-me receitas, ó "Nocas", vou ver se arranjo uma interessante, do género: "Como enrolar o chefe num naco de bife, encher-lhe os olhos com pimenta, meter-lhe um limão no cu e metê-lo de cabeça no forno a 250 graus"

20/9/06 17:18  
Anonymous Anónimo disse...

Uma receita de Lula recheada tb caía mto bem..pensa nisso...no recheio claro

20/9/06 17:22  
Blogger Purpurina disse...

Patrão se leres isto esquece, fui obrigada a escrever o que disse

20/9/06 17:31  
Blogger Eu Mesmo disse...

Bem, cá esta as mulheres a revelarem o que de mais secreto vai dentro delas, as escapadelas, pois é. Gosto de ler estas coisas sim, vestem uma capa de santas e depois só dá nisto. Pelo menos uma menina foi sincera ao dizer q ao fim de 4 anos já repete pratos e que era boa ideia uma aventura on the office. Mas acho que o cozinheiro vai ter q tirar um curso...já devia saber que só o bacalhau dá para fazer mais de 1000 pratos diferentes...iihihihihhihihiihihih

20/9/06 18:19  
Blogger Purpurina disse...

"Eu mesmo", só faltavas cá tu para abanar com isto, pois bem, o objectivo da minha postagem é tão somente relatar a verdade, não quer dizer que aconteça com as pessoas que aqui deixam os seus comentários, digo eu, da minha vida sei eu...agora a amiga "Nocas" queria receitas e diz-me tu, se eu publicar receitas deixas o teu comentário? Claro que não. O que vocês gostam é disto. Vocês gostam pouco gostam

20/9/06 18:27  
Blogger Eu Mesmo disse...

Já devias saber q também sou o verdadeiro CHEFE. Se queres falar de receitas eu tembém falo, vamos lá! Bora.

20/9/06 18:30  
Anonymous Anónimo disse...

Alto lá " eu mesmo", aventuras on the office??? No thanks...Até porque tenho tanto trabalho que nem haveria tempo ... tenho um maridão maravilhoso e cheio de aventuras para proporcionar....

21/9/06 09:45  
Blogger Eva Luna disse...

Aqui a minha empresa é um barco do amor!!! eu tenho que confessar que a minha aventura on the office, deu em casamento!!! AHHH pois foi!!!! já dura à 4 anos e estou feliz da vida!!! Nunca me prejudicou o trabalho ou a evolução profissional. Até pq as aventuras não são literalmente no escritório, são fora dele!! Apesar do meu adão já não trabalhar no mmo sitio que eu continuo a AMÁ-LO para sempre!!!!

21/9/06 16:37  
Blogger Purpurina disse...

Foi lindo...Eva, Viva a chaleira

21/9/06 18:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial