Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Ganhar a todo o custo

Isto hoje foi a guerra do comando cá em casa. Como é possivel transmitirem dois jogos de futebol, do mais alto calibre, um mais alto que o outro, na sport tv 1 e sport tv 2 à mesma hora? Passei-me... Eu, portista, o maridão, benfiquista...como é capaz?
Foi um ver se t'avias a mudar de canal, ora mudo eu, ora muda o maridão, ora mudo eu, ora muda o maridão, ora mudo eu, eu, eu, eu, e o maridão...Estava no auge da loucura, e a tv no jogo dos encarnados (custa-me dizer benfica porque será?) e só ouvia o maridão a dizer:"...Não jogam uma piroca, não jogam uma piroca..." (claro que estava a falar do seu encarnado, continua a custar-me dizer benfica), fiquei assustada porque de repente pensei que para ganhar tinham que jogar com a piroca, mas logo me passou esta ideia, que a bem dizer até era engraçada, em vez de pés tinhamos as tão aclamadas piroquinhas para uns e sras pirocas para outros (este meu post vai longe, ai vai vai).
De notar que o equipamento dos encarnados (fico sufocada só de pensar no nome benfica) era horroroso, cor tipo diarreia de bébé (continuo a dizer que esta postagem está dum nível muito baixo, mas quem quiser continuar a ler, por mim tudo bem, depois não digam que não avisei...).
Mas bem vistas as coisas o meu Porto não ganhou, por isso e para não me passar ainda mais, pus o maridão arrumar a cozinha e eu vou afogar as mágoas nas minhas novelas...e ai dele que venha com a história de querer ver os resumos e os comentários...

4 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Eu tb gostava que o meu "maridão" arrumasse a cozinha.... MAS ELE NÃO ESTÁ AQUI!!!!!!!!

13/9/06 22:44  
Blogger Purpurina disse...

Eva Luna não fiques triste, pk ele arranja as janelas, limpa os vidros, sim pk eu vi

14/9/06 11:06  
Anonymous Anónimo disse...

Não sejas tão dura com ele, não tem culpa que as suas escolhas clubisticas terem sido infelizes...deixa-o ao menos sonhar, ser um treinador de bancada e mandar os seus "bitaites".. não é que isso resolva algo. O dito "ninho da águia" já não tem crias, poleiro, a chamada "mistica"...passa a ser mais " ARENA DE COMBATE"....pitbulls e companhias...Façam as vossas apostas que vai começar o espectaculo...

14/9/06 12:46  
Anonymous Anónimo disse...

olá a todos

22/9/06 22:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial