Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

VOLTA EVA LUNA...

Estou revoltada... um dos blogs que me põe bem disposta e me faz rir logo pela manhã foi morto...procura-se assassina e dá-se recompensa "generosa" a quem capturar a responsável por tal acto violento...
Para informações credíveis contactar "PURPURINA", para o que não interessa prima tecla...hum...hum a que quiser.

6 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

bom... tenho que confessar... quem assassinou o blog... hummmm... FUI!! Estava farta daquilo... era parvo!! Mas... talvez faça outro... sim... bom.. talvez!

25/8/06 09:04  
Blogger Purpurina disse...

quero ver isso, vou aguardar...

25/8/06 11:25  
Blogger Eva Luna disse...

tenho que me inspirar...

25/8/06 12:22  
Blogger Purpurina disse...

Tu és detentora da palavra e da escrita, basta falares e as tuas palavras são música...por isso enche o peito de ar e manda cá para fora toda a inspiração...tão bonito que isto foi

25/8/06 12:36  
Anonymous Anónimo disse...

Então e mais post, não?!?!

28/8/06 23:02  
Blogger Purpurina disse...

menina sandrinha e blog não?

29/8/06 09:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial