Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Tão pouco para atingir a felicidade...


Segundo o Happy Planet Index Vanuatu é o país mais feliz do mundo. Este índice não compara os países apenas em termos de poder económico e qualidade de vida, mas junta a isto a capacidade de as pessoas viverem felizes na sua cultura e conseguirem sobreviver com o que a sua terra produz. E não será isto às vezes mais importante?? Portugal está em 136º nesta lista. Porque será?

7 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Vendo pelas imagens... Será que t~em aeroporto?!?! FUI!!!!

18/8/06 14:24  
Blogger Eva Luna disse...

Vou-te roubar esta ideia para o meu blog

18/8/06 16:01  
Blogger Purpurina disse...

E não. Copiona. Beijo grande

18/8/06 17:24  
Blogger Eu Mesmo disse...

Hum, agora começo a compreender porque é que os travestis são pessoas felizes, deve ser porque o acto de pintar a cara deixa as pessoas alegres e felizes...Brincadeirinha...ihihihihihihhih, bem tinha que fazer um comentario antes de partir para ferias...beijinhos, lá vou eu apanhar solinho....

19/8/06 12:55  
Blogger Eva Luna disse...

SEGUNDA FEIRA E SÓ ME APETECE CORTAR OS PULSOS!!!!!!!!!!

21/8/06 17:08  
Blogger Purpurina disse...

Pulsos o que é isso...?

22/8/06 10:22  
Blogger Eva Luna disse...

e mais posts não?!?!?!

22/8/06 12:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial