Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Para uma amiga especial...do fundo do coração

Sabes que é para ti, e como sempre estarei ao teu lado para o resto da vida. Entre nós a amizade vingou para sempre, e és e sempre serás a minha "pisquinhas"...sabes que estou aqui para o que precisares, porque sei que estarás para o que eu precisar também. A vida às vezes é complicada e prega-nos cada partida de quase bater com a cara no chão, mas quando temos uma amizade como a nossa, tudo melhora, porque também fico triste quando esses olhos, quase sempre rabujentos, não se riem há muito tempo.
Muitas gargalhadas havemos de dar um dia quando as nuvens desaparecerem...
Não precisas de deixar nenhuma mensagem, só ler e guardar para sempre junto a ti a minha amizade...que é do fundo do coração.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial