Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

O meu regresso...

Boas a todos...
Depois de 4 semanas de papo pro ar, regressei à realidade, e agora uma verdadeira mulher casada, com aliança no dedo e tudo, como todos os que se casam. Apesar de alguns contratempos, em que o calor foi um deles, o casamento correu muito bem, agradeço a todos, sem excepção, os que me animaram quando precisei e estiveram ao meu lado nos minutos mais complicados do dia.
A lua de mel, inesquecível, um verdadeiro ninho de amor, com muitos mimos do maridão lindo, e para esquecer: o fuso horário de 6 horas que me faziam adormecer sempre que encostava a cabeça a alguma coisa, por sorte nunca adormeci com a cabeça no prato da comida, mas pouco faltou. A água linda, as praias maravilhosas, tudo digno dum casal feliz, porque é isso mesmo que somos, muito felizes. Agora sou uma verdadeira fada do lar, cozinho, arrumo a casa, passo a ferro, tudo... a ver vamos

5 Comentários:

Blogger Eu Mesmo disse...

Sejam bem vindos à vida real. Toda a felicidade do mundo e não vou escrever muito mais, pois, já o fiz no meu blogge e já sei que foram lá ver. Aproveito para fazer publicidade ao mesmo, pois a menina ainda não sabe fazer links - ( ascoisasdomundo.blogspot.com).
Beijinhos

7/8/06 18:14  
Blogger Purpurina disse...

Obrigada amigos. Muito obrigada. Obrigadíssima...Thankiu beri naice :)

8/8/06 09:33  
Anonymous Anónimo disse...

Querida amiga...Bem vinda ao clube dos casados. Desejo-te as maiores felicidades...

8/8/06 10:12  
Blogger Eva Luna disse...

Que sejas uma fada do lar... pronto tá bem, eu tb me transformei, agora PASSAR A FERRO??? NÃO FAÇAS ISSO!!!

9/8/06 09:59  
Blogger Purpurina disse...

ok, vai ser tarefa atribuida ao maridão, façam figas para que não queime nada

9/8/06 12:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial