Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 29 de agosto de 2006

A nostalgia...a saudade...o amor


"Não aceito condenações críticas e censuras. Basta apenas entender e compreender. O meu coração é teu e não te ter faz-me sentir dores n'alma e no peito. A saudade tortura-me, e o peso da consciência penitencia-me pelo erro cometido.Vem... aceita-me, deixa-me amar-te... ama-me, para que se dissipem as lágrimas destes meus olhos, cansados de chorar o sofrimento do meu eu."...............Lindo não é?

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Então essa moral , está mau hoje!!!

29/8/06 12:49  
Blogger Purpurina disse...

Achei o poema lindo, só isso...

29/8/06 13:02  
Blogger Eu Mesmo disse...

Menina, podias por o autor! Já que tem lá as ( " ).

29/8/06 16:35  
Blogger Purpurina disse...

Retirei do blog de alguém,e não me lembro,e tu jovem se actualizasses o teu, não achas que fazias bem?

29/8/06 17:20  
Blogger Eva Luna disse...

Plagiadora!!!!

31/8/06 10:40  
Blogger Purpurina disse...

Eva luna és má...

31/8/06 11:31  
Blogger Eva Luna disse...

E não sou nada e não!!!

31/8/06 14:12  
Blogger Purpurina disse...

És um bocadinho, só um bocadinho...mas eu gosto de ti

31/8/06 15:52  
Blogger vm disse...

Adorei o poema.

Muitos parabéns pelo seu blog :)

4/9/06 11:10  
Blogger Purpurina disse...

Obrigada "VM",volta sempre e deixa os teus comentários

4/9/06 15:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial