Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 7 de julho de 2006

O casamento

Eu sei que só sei falar disto, mas nunca me casei e portanto como tudo na vida que é novo é cobiçado, o meu casamento não foge à regra.
O grande dia está a chegar, 15 de Julho, e agora vou entrar de férias para organizar os últimos preparativos, vou relaxar, apanhar sol(tentar pelo menos), e rezar para que tudo corra bem e ser feliz...
Amanhã é a minha despedida de solteira, já disse que não quero pilas na cabeça, mas nestas coisas as minhas amigas são surdas, mas por favor ao menos uma pila com estilo. Vou-me divertir, pois quem me conhece mesmo, sabe que estou a precisar, vou estar com quem gosto e com quem me faz rir...vou-me deitar às tantas e curar a ressaca que acho que vai ser valente, não só a minha mas a de todas, pois se pensam que vou passar vergonhas sozinha, enganam-se...
Regresso no dia 7 de Agosto, depois duma lua de mel no México, alguns dias na serra e quem sabe uma visita ao Algarve.
As maiores felicidades para mim e para a pessoa que escolhi passar o resto da minha vida.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

pois é menina sónia o dia está a chegar..
mas vai correr td bem,pois merece td de bom.mas amanha é a sua despedida de solteira nao é???vamos divertir-nos como nunca .....
beijao mt mt grnde de quem gosta mt de si e felicidades acima de tudo para si e para o Paulo.
:)

7/7/06 23:20  
Anonymous Anónimo disse...

Desejo-te as maiores felicidades...Um dia muito feliz!

10/7/06 09:29  
Blogger Eu Mesmo disse...

Isto de casar é so férias, so borga, n há direito...Tb quero...eles é Mexico, eles é Serra e aindam acabam lá em baixos naquele país ....o Algarve, onde se fala o Inglês...ahahahahaahhaah.
Vá meninos, toca a gozar a vida e esses dias só vossos, pq depois ai ai ai....eles é lavar a roupa, eles é aspirar a casa, eles é fazer a comidinha......e por ai fora.
Beijinhos e mtsssssssssssssss felicidades.

PS - Estamos todos à espera de ser tios.

2/8/06 14:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial