Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 4 de julho de 2006

Em contagem decrescente...


Estou em pânico, quase a dar-me uma síncope...
Juro que até há uns dias atrás estava calma, com tudo organizado a gozar os últimos dias da boa vida de solteira, e de repente deu-me uma coisinha má e transformei-me. Estou rabujenta, só choro e o stress invadiu-me e agora teima em não desaparecer. Por favor amigos e amigas que já passaram por isto...os meus sintomas são normais? Já me disseram que sim, mas estou cheia de medo, melhor é uma mistura de sentimentos, alegria com medo, é que não ligam nada bem, pareço parva...
Faltam poucos dias e só sonho com a entrada na igreja, que segundo dizem é o culminar do nervosismo...e se tropeço e me enrolo toda no vestido, e acabo por lamber o chão? Digam lá se estou ou não maluquinha de todo?

10 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

hummm.... ok, está decidido!!! TÁS MALUCA!!!!! tás parva?!?!!? relaxa!!! já conheces o Paulo, não és virgem e vais estar rodeada de amigos!!!
Se tropeçares pelo menos faz pontaria ao Padre!!!

4/7/06 15:24  
Blogger Purpurina disse...

Bem era mesmo disto que precisava, de me rir...obrigada linda por tudo mesmo...pois devo estar mesmo parva

4/7/06 15:46  
Blogger Eva Luna disse...

eheheheh!!!! sp às ordens!! Adoro-te!!!!!

4/7/06 16:49  
Anonymous Anónimo disse...

Vais ver que na hora H esse nervosismo passa... Sorri e olha em frente...respira fundo e diz para ti própria, "hoje é o dia mais feliz da minha vida" Beijinhos e muitas felicidades

5/7/06 15:10  
Blogger Purpurina disse...

Obrigada pela força..mas o nervosismo é sempre o último a desaparecer, mas sei que vai tudo correr bem...

5/7/06 16:50  
Anonymous Anónimo disse...

Como eu te percebo... se te disser que discuti com a minha madrinha á porta da igreja porque ela não estava no lugar dela mas sim cá fora pq me queria ver a entrar...enfim...eu só relaxei qdo disse o sim...mas é como a eva luna diz "vais estar rodeada de amigos" as pessoas que mais gostas vão lá estar, portanto n tens de te preocupar se caires alguem te levanta :)).Esquece isso tudo e goza bem este dia, pq é curto e foi o mais feliz q tive até hoje, acho q só com o nascimento de um filho é q este dia passa para o 2º mais feliz. Adoro-te amiga

6/7/06 17:02  
Blogger Purpurina disse...

Obrigada pela força Su, sei que tudo vai correr bem, mas como é a 1ª vez que caso, e espero ser a última, sou virgem nestas andanças, mas só nestas :)Beijo, tb te adoro, sabes bem disso

6/7/06 17:21  
Anonymous Anónimo disse...

Esquece por instantes o dia do casamento... e pensa na despedida de solteira :))Tambem é um dia, alias uma noite inesquecivel. Vamos ver se conseguimos chegar de dia :)) já não era a primeira vez

6/7/06 17:31  
Blogger Purpurina disse...

Linda só se não conseguir ou pk o sono me vai invadir o corpo ou a bebida vai-me deixar sem forças, mas o pequeno almoço vai ser na foz, ao som das ondas e das gaivotas...só me apetece ganir :)

6/7/06 17:34  
Blogger Purpurina disse...

Olha lá o meu namorado não precisa desses comprimidos, tá? É forte e tem muita resistência... beijo grande

7/7/06 18:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial