Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 20 de junho de 2006

Nervos à flor da pele...

Li hoje num jornal da nossa praça o seguinte, e passo a citar: "Victoria Beckham e outras mulheres dos jogadores da selecção inglesa de futebol estão a aproveitar a temporada na Alemanha, por conta do Campeonato do Mundo de Futebol, para se divertirem num dos programas favoritos das mulheres compras!Victoria teria gasto 4.395 euros em apenas dez minutos ao comprar sapatos e camisas, enquanto as outras visitaram lojas da Dolce & Gabbana, Prada e Versace."...pergunto eu: 4.395€ em 10 minutos? A gaja é no mínimo parva ou então quer entrar para o Livro do Guiness
Isto enerva-me profundamente, que mais é preciso para que esta "gaja" meta na cabeça que nada a põe mais atraente, é uma perfeita "carga de ossos", horrorosa, pronto vá tem um cabelo bonitinho, mas mais nada, parece um pau de cabeleira a andar, e qualquer dia cai daqueles saltos altos e parte-se toda. Se fosse trabalhar para as obras é que fazia bem...ficava morena sem precisar de tanto solário...

9 Comentários:

Blogger Eu Mesmo disse...

Menina tem calma que ainda te dá uma coisinha. Vá, respira fundo...isso...inspira, expira..muito bem. Mais calma? Pronto, passou. A bela da mulher do jogador da bola, como também o proprio jogador, só têm na cabeça 1 neurónio. O que é que isto o que quer dizer? O neurónio dele é o que dá ordem ao cerebro para que o pé execute o movimento correcto para acertar na bola, que por vezes falha! O dela serve para a visão, que se direcciona unicamente para tudo q reluz e é colorido, como por exemplo, o cartão de credito GOLD...Sendo assim, as outras funções como a fala ou a escrita, (que são das mais importantes!), não existem nas suas mentes! E pronto, vou parar por aqui, que já chega.

20/6/06 19:21  
Blogger Eu Mesmo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20/6/06 19:22  
Blogger Purpurina disse...

Obrigada, sendo assim fiquei mais calma, é que não estava a perceber porque é que a Victoria é assim...fiquei esclarecida

21/6/06 09:41  
Anonymous Anónimo disse...

Não passa de uma fustrada...mais uma prova de que dinheiro não trás felicidade

21/6/06 14:08  
Blogger Purpurina disse...

É mesmo uma parvalhona que só tem ganchetas (leia-se pernas finas e defeituosas), só tem cáca de avestruz naquela cabeça, e nem para cantar no duche serve

21/6/06 17:08  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde, tomei a liberdade de colocar aqui um “comentário” , visto que és amiga da minha amiga Anabela….
Mas o meu comentário é simplesmente para pedir desculpa, pelo facto de ter retirado uma frase tua, que adorei diga-se de passagem, e q de seguida fizeste o comentário no blog da Bela e eu respondi um pouco “mal”, mas isto explica-se pq eu pensava q eras uma amiga nossa q tb é do Porto, e a frase q eu utilizei (Parece parva a miúda….) é normal entre nós…

Portanto aqui fica o meu pedido de desculpas…

Jokas

P.s- Se és amiga da Bela és nossa amiga….

Zélia

23/6/06 14:45  
Blogger Purpurina disse...

Amiga Zélia (amigas da bela amigas são), está tudo esclarecido, e fiquei contente por teres gostado das palavras que usei no meu blog, espero ter-te cá mais vezes a deixar os teus comentários. Já agora, e dado que sou gaja e gaja é sinónimo de curiosidade, o que quer dizer GDMT ou GMDT, pk já reparei que pões sempre essas letras no fim dos teus comentários

23/6/06 15:34  
Blogger Purpurina disse...

Será o significado de Gosto Muito De Ti? pk se for acho francamente original

23/6/06 15:35  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, como viste a nossa amiga Bela já respondeu, GMDT é o mesmo que Gosto Muito De Ti... Jokinhas...

Zélia

26/6/06 09:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial