Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 23 de junho de 2006

Descanso merecido...

Amigos, colegas, conhecidos, para todos. Pois é, eu avisei que as minhas férias estavam a chegar, sei que vai ser difícil conseguirem sobreviver o dia a dia sem as minhas piadas, os meus mimos, os meus berros, a minha má disposição, o meu bom humor, enfim, tinha tanto para dizer mas ainda tenho que trabalhar mais um pouco, e o chefe pode ler isto e convém mostrar serviço e preocupação com o que faço.
Prometo que me vou lembrar de vocês todos os dias, principalmente quando às 07h30 abrir os olhos e me virar para o outro lado e adormecer novamente, juro que vou fazer figas para que acordem bem dispostos e sem sono e vou pedir a todos os santos que vos dê forças para enfrentar mais um dia de trabalho. Tenham calma, só vou estar ausente uma semana, é dificil, eu sei, mas também preciso, de dormir até me doer o corpo, de apanhar sol, de me deitar tarde sem me preocupar com o despertador, de colocar as ideias no sítio e de gozar os últimos dias de solteira só para mim.
No dia 03 de Julho estou de regresso...

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Férias....Sortuda....Estou a brincar , tb mereces e eu sei o qto. Boas férias e descansa muito. Bom o que não te vai faltar este ano é descanso, irás ter saudades do ano 2006, daqui a um ano voltamos a conversar...Beijinhos & Bom S. João

23/6/06 16:11  
Blogger Eva Luna disse...

Diverte-te!!! As minhas ainda estão longe!!

24/6/06 13:14  
Blogger Purpurina disse...

estive de férias, é um facto, mas descansei pouco, isto de casar deixa qq noiva em pânico, que stress e só coisas para resolver, mas para a semana há mais...

3/7/06 12:20  
Blogger Eva Luna disse...

Para o ano tambem me cas, dps vou de lua de mel e logo de seguida tenho um filho!!!! quero ver quem me "bate" em férias!!!!!!

4/7/06 12:43  
Blogger Purpurina disse...

sua maluca, de facto se for assim tipo fábrica de batatas, ganhas...beijocas linda, espero que estejas bem

4/7/06 14:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial