Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 7 de junho de 2006

Amores de Verão


Pois é...quem é que nunca teve um amor de verão??
Lembro-me de ser miúda e ter um grande amor, pensava eu, com quem estava todas as férias grandes, não o via durante o ano escolar todo, mas quando entrava de férias começava logo a bichinho da paixão a mexer pois sabia que iria estar com ele, e era tão bom, a praia, as conversas, as brincadeiras, não sei se alguma vez fui o amor dele, mas garanto que ele foi de certeza o meu grande amor de infância...e as saudades que me deixam

4 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Tás PARVA?!?!?!
VAIS CASAR!!! quais amores de verão!!! eheheheh!!!
Eu tb tive um... era teu conhecido...

12/6/06 11:58  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é amores de verão...Viva o Alentejo....

19/6/06 10:33  
Blogger Purpurina disse...

nocas: já nem me lembrava, Alentejo, sim senhor, e o meu tu sabes...vieira de leiria...forever

19/6/06 14:51  
Anonymous Anónimo disse...

Great moments...põe saudades nisso....

19/6/06 16:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial